Filme forçado demais.. achei bem estranho um padre que vivia no anonimato. Vira o Steven segal do nada. Mas em um mundo devastado por uma guerra de vampiros contra humanos tudo eh válido e por fim. Filme bom pra ver antes de dormir. Cai no sono um pouco depois da metade kkkkk Mas vi o resto no outro dia. Por fim n curti muito não. Os temas n combinam. É é isso.
Por ser um filme baseado em HQ ( algo q pelas críticas apresentadas, parece q ngm sabe ) é uma boa adaptação e entrega o é proposto , mas bacana msm é ver os "críticos " copiando as falas da galera q avalia filme no YouTube. Kkkkkspoiler: Paul Bettany sendo Paul Bettany pré MCU
É um filme interessante! A história, pode-se dizer, é boa! Mas alguns pontos poderiam ser melhor trabalhados! A atuação de Cam Gigandet é bem caricata, sua tentativa de ser "durão" não convence! O vilão (Karl Urban) até tenta, mas também não consegue melhorar o filme, não só por sua atuação, fraca, mas também pela justificativa de sua escolha para o lado dos vampiros! O contexto religioso, que busca trazer uma discussão da "lavagem cerebral" exercida sobre a população e seu sofrimento é um ponto positivo, que poderia ser melhor aproveitada! A interpretação de Paul Bettany (Padre) é muito boa e permite que o filme não seja um total fracasso! Os "super poderes" dos padres com seus saltos de 4 metros é justificável na história. Por fim, é um filme que dá pra ser acompanhado sem muitas expectativas, mas que pode ser assistido até o final!
"Ir contra a igreja, é ir contra Deus". Padre, uma mistura de Blade Runner, Mad Max, Matrix e até um tom de faroeste. O roteiro tem muitos problemas principalmente na parte de desenvolvimento e tem reviravoltas que não funcionam, as atuações não são muito boas, a direção é meio bagunçada, mas, apesar de tudo, é um filme que pode funcionar se você desligar seu cérebro e abraçar o escrachado. O diretor junta um monte de ideias que ele achou divertidas e monta seu filme: padres que sabem lutar, vampiros, motos com nitro, cidades cyberpunk, cidades do velho oeste, veículos distópicos, enfim, saiba o que esperar quando for ver o longa. Padre é bagunçado, absurdo, sem sentido, mas, divertido.
O filme tem uma pegada futurista, é bem legal de se ver... O roteiro do mesmo também não é de muitas falhas. A história por si só. Atores bons e muita ação.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade