Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Alessandro Danilo
3 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 7 de dezembro de 2024
Eu queria muito que a frequência de Kung Fu panda continuasse assim, esse filme é a prova que mesmo sendo um filme infantil eles conseguiram fazer uma mecânica mas seria. Simplesmente o melhor filme de Kung Fu que eu já vi!!!!!
Kung Fu Panda 2 é uma das melhores sequências da Dreamworks há bastante tempo, pega tudo que funcionou no primeiro filme e eleva a máxima potência; com muita emoção e cenas de ação fantásticas; essa é definitivamente uma sequência melhor que o original.
É incrível como os filmes da Dreamworks têm uma distância singular das séries de TV, baseadas neles. Esse filme tem uma dose dramática, como nos filmes de "kung fu western" ao estilo clássico protagonizados por Jet Li e Jack Chan nos áureos anos da juventude deles e um ritmo de comédia ágil e muito boa de se acompanhar. É filme pra se maratonar com a família, comendo pipoca e comentando em como um panda grande e gordo como Po consegue ser incrivelmente ágil e carismático, pois, com certeza, não há nenhum Dragão Guerreiro mais incomum do quê ele.
Apenas o melhor vilão da história das animações. Um pavão cheio de rancor, ódio e, principalmente, MEDO. Uma mistura de emoções que são fielmente transmitidas pelas ideias (e execuções) frias, violentas e absurdas do vilão.
A sede de poder que foi saciada pela coragem e a jornada de amadurecimento do personagem principal, o Po, que aprendeu mais do que nunca, a lutar em equipe.
Umas das melhores animações que já vi, tem uma ótima história, boas tilhas sonoras, bons personagens, o filme e muito legal pra assistir, mas o filme teve muito drama, cheios de ações, não e melhor que o primeiro, mas ele continuar na mesma posição, muito imocionante principalmente nas ações, personagens 10/0 história 8/0, Vilão 7/0 tilha sonora 10/0
A continuação das aventuras de Po, agora o Dragão Guerreiro, e os cinco furiosos, contém em sua essência os mesmos elementos que fizeram do original um sucesso como filme: as piadas irreverentes em torno da figura de um panda lutanto Kung Fu (e Po é um personagem irreverente não apenas por natureza, mas em sua própria concepção de personalidade divertida), as sequências de luta orquestradas pela animada trilha sonora (que aqui já se torna um pouco mais confusa, e desafina um pouco se revermos o primeiro filme) e os primorosos efeitos visuais, que aqui ainda contém o interessante efeito da água no pêlo de Po.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade