Média
4,2
8561 notas
Você assistiu Homem de Ferro 3 ?
2,5
Enviada em 22 de maio de 2013
Homem de ferro 3....é de longe a maior decepção dos cinemas de 2013
O filme é bom, tem umas cenas mto boas como o ataque a mansão stark, mais o vilão....puta merda...cagaram no meio do filme, acho que todos estavam esperando o mandarim como vilão principal, como o fodão, eles venderam os trailers, passaram pra todo mundo que o mandarim seria o principal vilão, e jogam um balde de agua fria, ele não passa de um bestão comprado pelo Aldrich Killian, Meu ridiculo...sem falar que o filme é cheio de piadinhas,o dois tem piadas,mais esse tem muitas piadas desnecessarias como na hora que o tony esta lá no chão pronto pra atacar o Killian e vinagar a morte da Pepper e ele chama sua armadura e ela vem e bate lá e se despedaça, é uma piada em uma hora errada,desnecessária...cagaram no filme, e as cenas extras, meu a cena extra mais ridicula que eu ja vi na minha vida, eu esperava mto mais do homem de ferro 3, o filme é bom mais decepciona!!!!!!!!!!!!!
2,0
Enviada em 22 de janeiro de 2014
O filme foi altamente DECEPCIONANTE...Como fã do homem de ferro esperava um filme que desse credibilidade à Tony Stark.

Ficam perguntas inexplicáveis, como exemplo: se Tony Stark já podia ter feito a cirurgia, por que não fez antes? Ao invés de ficar tomando paládio no filme 2 e descobrir um novo elemento que evitasse a infecção. - NÃO TEM SENTIDO fazer a cirurgia para retirada dos estilhaços.

Isso que dá mudar o roteirista e diretor de um filme para o outro, torna-se uma trilogia sem continuidade e harmonia,e é o que vemos nesse longa.

Que merda o que fizeram com o Mandarin, isso é um absurdo, como que a Marvel permite que um retardado desmanche um personagem dessa categoria: "A história do pior inimigo do Homem de Ferro, o Mandarim que alias no filme não tem poder algum e Extremis, o filme tendeu mais para a história dos Extremis do que para a história do Mandarim" e ainda desperdiçaram o Ben Kingsley - ator consagrado, parece um bobo da corte sem perdão!

A tecnologia das armaduras é fantástica, mas pecaram muito na comédia, se perderem a mão corremos o risco de voltamos aos tempos do Batman e Robin dos anos 60. Ninguém fica fazendo piadinhas à beira da morte ou num conflito internacional, a parte tem que acontecer naturalmente, se quer fazer palhaçada vai fazer um filme do Jim Carrey...

O longa só é possível de ser assistido pela atuação de Robert Downey Jr., que é um fantástico ator. Do contrário, nos deparamos com um roteiro péssimo e piadas desnecessárias em momentos desnecessários. Podia jogar esse filme fora e fazer outro para o homem de ferro 3, porque esse não dá nem para ser considerado como trilogia dos "homens de ferro" anteriores, ficou muito pior que longas brasileiros!

E para aqueles que chamam o "povo" de ignorante: o espectador é quem faz a crítica, e deve ser feito voltado para ele, o resto é balela, afinal....sem publico não tem filme!
2,0
Enviada em 9 de maio de 2013
COMO FÃ DE QUADRINHOS ME DECEPICIONEI BASTANTE COM HF 3, SENTI FALTA DE UMA HISTÓRIA FIDEDIGNA ÁS RAIZES CARTUNESCAS.
O FILME DEU UM ENFOQUE MAIOR ÁS CENAS DE AÇÃO E MOMENTOS DE COMÉDIA ATÉ CERTO PONTO HILÁRIAS MAS DECEPICIONA MUITO NO CONTEÚDO DA HISTÓRIA APROVEITANDO MUITO MAL NA TRAMA O PRINCIPAL ANTAGONISTA DO HOMEM DE FERRO NOS QUADRINHOS QUE É O MANDARIM, DANDO A ELE UM ASPECTO JOCOSO E SEM VIDA DENTRO DA TRAMA, DE SORTE QUE DE NADA ADIANTA A BOA ATUAÇÃO DO ATOR QUE INTERPRETA MANDARIM.
FALTOU AO MANDARIM DE HF 3 O PRINCIPAL A SUA ESSENCIA SOBRENATURAL E PODEROSA CAPAZ DE FAZER O HOMEM DE FERRO SE DESDOBRA PARA DERROTÁ-LO SOFRENDO BASTANTE COM A FÚRIA DE SEUS MORTIFEROS ANÉIS.
ACREDITO QUE QUEM NÃO SEJA TÃO ADEPTO AOS QUADRINHOS COMO EU, POSSA GOSTAR MUITO DE HF 3 MAS APENAS COMO MAIS UM FILME DE AÇÃO SEM CONTEÚDO
anônimo
Um visitante
2,0
Enviada em 25 de junho de 2020
Um dos filmes mais fracos do MCU. Homem de Ferro 3 é uma sequência que não só não adiciona nada de muito relevante ao universo compartilhado, como também não diz nada de muito interessante sobre seu personagem principal. Não tem quase nada que já não sabíamos sobre este mundo, estes personagens, etc... É apenas aquele típico filme de tabela, que tinha que ser feito por questões contratuais e financeiras. Ao menos tem algumas boas cenas de ação com efeitos visuais de ponta(nada mais do que a obrigação numa superprodução como essa), e o carisma de RDJ continua afiado. Mas de resto, um filme que se você não assistir, não vai mudar muita coisa.
2,0
Enviada em 26 de abril de 2013
eu tinha uma grande expectativa sobre esse filme, mas depois de sair do cinema fiquei MUITO DECEPCIONADO. as cenas de ação são excelente, mas transformar o vilao mandarim ( o melhor vilao do homem de ferro na minha opiniao ) num personagem cômico, coadjuvante e sem poderes, foi ridículo. outra coisa que foi um absurdo, foi o tony fazer uma cirurgia para retirar os fragmentos do seu peito ( a coisa que era a sua principal característica ). piadas sem graça e desnecessárias e uma cena pos credito totalmente estupida e ridícula, faz com que esse seja o pior filme da marvel ( na minha opinião )
2,5
Enviada em 5 de maio de 2013
Filme razoável. A história, o vilão e as cenas de ação não empolgam muito. Muito distante do ótimo "Os Vingadores".
2,5
Enviada em 7 de maio de 2013
Ta muito repetitivo... Todo filme do Homem de Ferro o vilão rouba a armadura dele. Além do mais, neste terceiro filme o Tony Stark atua muito mais que o Homem de Ferro. Faltou um pouco mais de ação. E quem acompanha os quadrinhos, sabe que o mandarim não é apenas isso. Quando Stan Lee criou o Arqui-inimigo do Homem de ferro, tenho certeza que era pra ser um vilão a altura do herói... Vacilaram feio nesta adaptação para o cinema. Outra coisa, se tenho como aliado o Hulk e sou muiti-milionário vou solicitar a ajuda dele e não usa-lo como terapeuta após tomar seguidas surras e ser salvo por uma mulher que sequer tinha matado uma mosca em 3 filmes! Como fã do gênero, coto em 50% por levar em consideração que após os vingadores será muito difícil conseguirem grandes filmes com heróis independentes, salvo o Thor e Hulk que mesmo separadamente tiveram grandes batalhas nos quadrinhos...
2,0
Enviada em 29 de abril de 2013
Decepção, roteiro muito ruim o que acabou com a boa produção do filme. Como todos já sabem a grande decepção foi com o personagem Mandarim (que por sinal foi interpretado por um ótimo ator), ele é o maior vilão dos quadrinhos do Homem de Ferro. O roteiro praticamente assassinou o vilão antes mesmo de ser combatido pelo herói, assassinando assim a expectativa dos fans da Marvel. Outra falha no roteiro foi irritante: mais da metade do filme o Tony fica tentando consertar uma armadura-protótipo sem armas e no final ele pede ao Jarvis um protocolo de emergência que faz TODAS as armaduras vir ao seu encontro e LUTAREM sozinhas em ajuda ao empresário.
Um filme com muito humor, mas me lembrou uma sátira ao
próprio herói, uma sátira no estilo Todo Mundo em Pânico, só que com o filme do Homem de Ferro, poderiam dar a esse filme o nome O Homem Enlatado, Um Herói Muito Louco. Sério, se for pra ver comédia tem filmes muito melhores em cartaz. Marvel e Disney respeite os fans das histórias em quadrinhos!
2,5
Enviada em 23 de janeiro de 2015
Pegou carona por ser o primeiro filme da Marvel pós Vingadores, mas tem um roteiro pobre.
2,0
Enviada em 22 de junho de 2013
Deixa a desejar, principalmente para quem é fã e quem não o é tanto, mas conhece um pouco da estória do personagem, como eu. E veja que aqui não me refiro a nostalgia ou crítica a uma obra visual diferente. Deixo claro que acho importantíssimo a desvinculação de mídias tão díspares.
Mas o que fizeram com um dos personagens dos quadrinhos, o Mandarim, o que seria uma atitude inteligente em outro filme, neste soa desnecessária e nem um tanto infeliz.
Desperdiçaram e desconsideraram uma figura importantíssima para o universo do personagem e seus fãs.
O filme destoa dos anteriores, principalmente do primeiro.
Quer ver mais críticas?