Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
45 seguidores
387 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 27 de fevereiro de 2024
Filme bem água com açúcar. Comédia bem fraca e com alguns momentos engraçados. Elenco razoável, com destaque para Cameron Diaz, com uma boa atuação. A história deixa um pouco a desejar, poderia ter sido melhor e mais bem elaborada, mas tirando isso, vale a pena assistir. O filme não é lá grande coisa, mas também não é tão ruim como dizem nas críticas.
Filme sem graça e horrível. O Roteiro é péssimo. Não acredito que perdi meu tempo assistindo esse filme que é simplesmente um FRACASSO. Não recomendo, achei que o filme ia ser legalzinho mas me arrependi, o roteiro é uma porcaria.
Elizabeth Halsey é uma professora que não gosta da profissão e quando seu noivo rico se separa ele tem que voltar a trabalhar e procurar um homem que a sustente,pra isso ela decide colocar silicone pra ficar mais atraente,ela então decide aplicar golpes nos alunos e professores pra pagar o implante .Professora sem classe não é um filme pra fazer você rir e sim mais uma história de que um personagem inicia de uma maneira e termina de outra como uma lição de vida,aqui temos um roteiro que não funciona como uma comédia e é mais um desses filmes clichê e que desperdiça o talento da Cameron Diaz com uma historia fraca,clichê e sem graça,que até começa de forma legal mas que a partir da metade do segundo ato vai derrapando e ficando mais entediante e tem um desfecho mais previsível possível.A direção do Jake Kasdan é fraca e não tem uma consistência narrativa e sem contar na fraquíssima atuação do Justin Timberlake.
Se me disessem que todo o roteiro de Professora sem Classe foi construído tendo apenas como argumento inicial a ideia da Cameron Diaz lavando carrões com um shorts minúsculo, eu acreditaria. O filme utiliza-se de personagens unidimensionais (incluindo a própria protagonista!) para narrar a história de uma caça-maridos (ricos, claro) que precisa voltar a lecionar (embora todo o dia apenas se limite a ligar uma TV para os alunos) enquanto ajunta dinheiro para colocar silicone em seus seios e assim se tornar mais atrativa no "mercado". Sim, com uma premissa dessa, não há muito o que esperar além da já citada cena da lavagem de carros.
Não é totalmente ruim, mas o filme é fraco. Acho que a questão da Cameron e Justin terem sido um casal antes o filme influenciou na atuação dos dois, que ficou bem chatinha. Just ok.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade