Uma comédia romântica divertidíssima, com um elenco maravilhoso, A diva Meryl Streep, Alec Baldwin, Steve Martin e John Krasinski estrelam essa história de amores e desamores com um linguajá bem aberto e bacana de um casal a procura de aventura e novos amores. Muito bom mesmo.
Achei muito interessante. Envolve assuntos românticos e de relacionamentos entre casais e filhos. Mostra os encontros de amigas pra tratar dos assuntos com as fieis confidentes. Ah como deve ser bom ter esse tipo de amizade. O foco ficou no relacionamento entre reatar ou não um relacionamento desfeito há 10 anos. O interessante no filme que aborda sutilmente os problemas que um divórcio traz e que envolve toda a família. E quando se pensa que está tudo superado, o filme provoca uma nova bagunça de sentimentos. Achei divertido e prazeroso gastar meu tempo assistindo, vale a pena!
Uma comédia romântica adulta sob a ótica feminina da diretora Nancy Meyers, que adora esse tema. Com atores como Meryl Streep e Alec Baldwin e do ótimo Steve Martin que rouba a cena com suas participações pra lá de especiais, o filme é gostoso de assistir e divertido, enfim quem não quiser pensar muito e se divertir com temas adultos, não deixe de ver.
Filme extremamente delicioso e agradável. Não é um filme para todos se você é mulher e está na meia idade vai adorar e se indentificar com a personagem Jeni em pelo menos um de seus dilemas . Meryl Streep é Meryl Streep né . Ela está fantástica como em tudo o que faz.. aí junta Alec Baldwin e Steve Martin haaaa é muito amor e boas risadas :D.
Leve e surpreendente. Faz repensar as fases de um amor e a questão da eternidade de um romance. O final que deixa a desejar. Ótimas tiradas de humor questionando o correto/moral de uma sociedade...
A diretora Nancy Meyers é sinônimo de boas comédias românticas. Desde seu primeiro filme na direção, ele vem acertando no tom das histórias, também escritas por ela, na escalação do elenco e na sensação de ver um filme com tom leve, mesmo abordando temas sérios. Aqui ela conta a história da divorciada Jane (Merly Streep) que depois de 10 anos separadas se envolve com o seu ex-marido (Alec Baldwin), casado com uma mulher mais jovem, durante a formatura do filho do meio. Merly é hors-concours, mas seus pares românticos também estão à altura. Fora Baldwin, Steven Martin completa o triangulo. Ri despretensiosamente em boa parte do filme. Curiosidade. Indicado a 3 Globos de Ouro, Melhor Filme Comédia, Melhor Atriz e Melhor Roteiro. Nota do público: 6.6 (IMDB) Nota dos críticos: 57%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $112 milhões Mundo - $219 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
O filme tem grandes atuações da diva Meryl Streep e dos versáteis Alec Baldwin e Steve Martin, além do ator que faz o genro, que é muito engraçado. A fotografia é linda. O enredo faz rir e pensar, porque o público acaba se identificando com os personagens.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade