Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ismael Gomes
1 seguidor
10 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 14 de outubro de 2024
É um ótimo filme de comédia romântica que retrata um pouco do que vivemos hoje em dia um certo preconceito de idade, mais que o amor tudo é possível como diz o ditado só o tempo cura e amadurece as pessoas o filme retarata uma pessoa que tem 25 anos de idade tentando ser feliz no amor com uma pessoa muito mais velha que ele mais com o preconceito de idade eles se distancia por um longo período de 5 anos depois vem se reencontrar por acaso em um restaurante é uma bela história nota 10 apesar que só da pra da 5 estrelas.....!!!
Minha opinião: Uma comédia romântica onde tem o desafio da idade. Mas com a Catherine Z-Jones não teria muita dificuldade. A estoria é Catherine foi traída pelo seu marido e ela se separa e vai começar uma nova vida com seus 2 filhos. Porém irá enfrentar o desafio de nunca ter trabalhado, pois casou e cuidou dos filhos. E nesse novo recomeço alugou um apartamento onde tem o jovem Justin que esta a procura de um amor na sua vida. E quando Zeta se muda ele se dispõem a cuidar dos filhos dela quando precisar. E com o novo emprego e sua acenção cada vez mais ela pede o auxilio de Justin. O pais de Justin se preocupam com o futuro do filho que trabalha como atendente de um café e baba á noite. Mas o clima e a relação dos 2 se aproximam até que o inevitável acontece. Mas em um certo momento haveria o embate em relação a idade. Aí eles acabam se separando pois ela disse que ele era muito jovem. O tempo passa 5 anos e se encontram por acaso e ele diz que agora não é mais um garoto. E traz com ele um menino que adotou da Tailandia. E assim viveram felizes para sempre. Um filme com algumas cenas inusitada como o filho pegar a mãe no sofá fazendo aquilo. Em um encotro o cara ir soltar um barro no miquitoria que é a casinha ou homem mostrar o bilau para mãe e as crianças. Eu teria buscado outras alternativas. Mas tudo ok. Um filme mediano, que não foi para na praia ou em alguma ilha, se passa na cidade grande. Roteiro e enredo mediano. Vale apena assistir? Se não tiver outra alternativa. Nota: 5
Como leiga , sem um olhar mais critico , eu adorei o filme. Já assisti várias vezes. Pena que na realidade , nem sempre é assim, principalmente , quando a diferença de idade é muito grande em relação a mulher , sendo bem mais velha.
É uma comédia romântica que agrada mais pelo casal de protagonista. Mulher de quarenta anos (Catherine Zeta-Jones) após descobrir a traição do marido, se muda para Mova York com os dois filhos pequenos. Na cidade ela acaba descobrindo o amor por um jovem de 25 anos (Justin Bartha), que presta serviço de baba para ela. Sem aprofundar muito nas sub tramas da história; traição, mulher mais velha namorando um gurizão, independência feminina, falta de expectativa do jovem em frente a vida, etc, o roteiro flui de forma leve e despretensiosa. Sem falar que é sempre bom ver a Zeta-Jones em cena. Não é o filme da sua vida, mas também não faz feio. Curiosidade. Após vários filmes que firmou sua fama e sexy appeal, Zeta-Jones deu uma sumida dos grandes filmes e tem feito um e outro filme menor. Está fazendo falta! Nota do público: 6.4 (IMDB) Nota dos críticos: 42%(Rotten Tomatoes) Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
Ótima comédia romântica, ver a linda e talentosa Catherine Zeta-Jones em uma comédia é sempre bom, e aqui ela faz uma boa dupla com Justin Bartha, o Doug de 'Se beber não case'. o filme além de ter romance, também tem cenas para dar boas risadas.
Novidades no Amor,mais nenhuma novidade na comédia.O diretor Bart Freundlich,fez poucos filmes durante sua pequena carreira.Tendo optado apenas por esse certo tipo de comédia.Mais a impressão que fica quando começamos a assistir,é que tudo que está acontecendo ali,nós já conseguimos ver em outros bons filmes de comédia romântica.Não tem um certo propósito no assunto principal,somente na insistência de um romance que não existe.Catherine Zeta-Jones já viveu algo semelhante quando interpretou ao lado de Aaron Eckhart,o filme Sem Reservas.Que também vivia situação bem parecida,mais a história lá era mais bem evoluída.Triste por Justin Bartha,que consegue manter,e mostrar um bom trabalho solo,uma grande oportunidade jogada fora.
Ótimo filme, com o enredo leve e contagiante..a mistura de romance e comédia com o toque de drama no final tornou filme surpreendente! ja esta na lista dos meus preferidos..
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade