É ação de primeira qualidade,o formato traz algumas fantásticas cenas de lutas.Atrapalha um pouco por ser na maioria das vezes bem escura e a câmera ser bastante ágil, e você acaba tendo que prestar ainda mais atenção para não perder alguns lances.
Excelente filme pra época, em relação ao mesmo filmes ninjas, só perde para ninja 2 com Scott adikns ate porque Scott adikns é praticante da luta e de mais 10 artes marciais. Mais esse filme em si é muito bom, personagem marcante com seu estilo . Mais poderia ter luta mais visíveis do começo ao fim . Nota 8.6
Este é melhor filme, já feito no mundo, parabéns pelo profissionalismo e dedicação de todos os envolvidos,saiba que seu trabalho nos enche de admiração e alegria. Espero no futuro ver mais trabalhos como este. Sou fã e assisto este filme todos os dias😙😚😂😂😁
Não esperava muito desse filme e enrolei bastante para assistir, mas,me surpreendi positivamente com ele. Bem sangrento,a abertura é impactante,mas depois suaviza. Histórias de vingança me fascinam, pois mostra até que ponto o ser humano é capaz de ir para obter justiça. É triste de ver que isso pode realmente acontecer,ainda mais sabendo que são crianças frágeis que são treinadas para não ter nenhum tipo de sentimento,somente a sede de matar. O filme é longo,tem suspense e adrenalina a maior parte do tempo,porém achei que o final deixou a desejar.
Existem vários filmes de ninja mas esse é de longe o mais brutal, sanguinário, digno de ser chamado de filme ninja, pra quem conhece a verdadeira cultura da era edo japonesa feudal, corresponde exatamente com o caráter e ações ninja, sem escrúpulos etc espero ansiosamente uma continuação
Amei esse filme, pois prendeu a minha atenção do começo ao fim e, quando isso acontece, não tem como dizer que o filme não valeu a pena! Nenhum filme chato e sem graça prende a atenção das pessoas. Quando isso acontece qualquer um se levanta e vai embora com no máximo 30 minutos de tolerância. Esse filme foi MARAVILHOSO!
Mika Coretti (Naomi Harris) trabalha em uma investigação cuja razão principal volta-se para a suposta negociação de entidades para a realização de assassinatos mediante pagamentos vultuosos em espécie. Embora seja advertida pelos superiores a cessar suas buscas, Coretti suspeita que os responsáveis sejam liderados por um antigo clã de ninjas comandado pelo violento Lorde Ozunu (Sho Kogushi). Neste embate está Raizo (Rain), dissidente da escola Ozunu que busca, além de cessar as ações criminosas, vingança pela conduta covarde de seus membros.
É certo que NINJA ASSASSINO molda-se como obra peculiar em muitos pontos, em especial as criativas e ultra-violentas sequências de ação que não economizam na sanguinolência. O diretor James McTeigue usa e abusa de suas liberdades em planos ágeis e tensos, algumas vezes confusos pela falta de iluminação, mas ainda sim repletas de características peculiares que ampliam a mitologia ninja em doses cavalares.
O bom elenco que traz ("um tal") Rain no papel principal rala para conseguir atenção mediante tanto frenesi, mas acaba se saindo bem em função do roteiro que defende suas ações de forma mais dramática do que habitual. De modo geral, o longa é entretenimento feito na medida para quem curte ação e violência, além de um roteiro curiosamente interessante sem jamais ser desafiador para o expectador, mas cuidado para não repetir de forma debochada Ninja, Ninja, Ninja...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade