Vale a pena a assistir, filme com caractesticas de Jason, na mata, com casa na floresta... apesar de nao ter matancia a todo instante mas vale a pena assistir
É um bom filme, tensão e angústia do início ao fim. Deram muita ênfase ao estupro (tanto é que a própria atriz que a gravação da cena demorou 17 horas), não precisava disso e pecaram na cena final (muito tosca).
spoiler: Era um forno ou micro-ondas na cena final? Se micro-ondas, como funcionou de porta aberta? EM 10 segundos iria estourar a cabeça?
Considero este um remake melhor que o original,isso normalmente não acontece,isso acho que é porque essa versão remasterizada do filme de estreia de Craven busca corrigir o que mais me irritou na versão inédita.
É um filme que tem um clima mais sério,aqui é uma abordagem sem piadinhas e leva suas situações com maior seriedade.Com isso os malditos policiais são retirados daqui e o próprio grupo não são aqueles idiotas que vimos na versão de 72.A violência aqui é mais expositiva mas por incrível que pareça não é cruel como o filme de Craven,o sadismo dos estupradores aqui é retirado e assim um crime menos brutal que ao meu ver é positivo.
Os primeiros 40 ou 50 minutos tem um bom ritmo,é bem conduzida e menos humilhante que o primeiro filme.No entanto alguns personagens do grupo também perdem presença como é o caso do Francis e a Sadie,em compensação essa versão do Krug é melhor,mais séria.Porém o maior problema do filme é justamente seu terceiro ato,o filme previsível e mais esticado do que deveria em um confronto bem teatral.
The Last House On The Left é superior ao original pelo fato de que ele corrige os erros grosseiros de sua versão inicial,é um filme que tenta se levar mais a sério e até funciona,mas peca em um final teatral e blazé.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade