Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Aline Santos
1 crítica
Seguir usuário
1,0
Enviada em 30 de setembro de 2023
Apesar da boa atuação da Natalie Portman, achei chato, e monótono, confesso ter assistido, pela Lisa Kudrow. É mais um daqueles filmes, que mostram o quanto o homem é fraco, que não tem maturidade para enfrentar as crises de um casamento, que o egoísmo de todos fala mais alto, e a criança como sempre fica em último lugar. Onde o caminho mais fácil é uma mulher mais jovem, bonita, e atraente, e ele confunde, desejo, e paixão com amor, a amante uma mulher cheia de neuras, por ironia não fala com o pai, por ter traído a mãe, mais fez parte de um lar destruído.
Ótimo filme! Um filme pouco falado, pouco conhecido, uma jóia escondida.. retrata muito bem os dramas familiares e de certa forma até comum em muitas famílias, nos faz refletir em alguns momentos. Vale muito a pena assistir!!
Um filme independente estadunidense muito pouco conhecido. Nunca passou na TV aberta e acredito que tenha sido lançado direto para DVD aqui. As Coisas Impossíveis do Amor é mais uma daquelas joias escondidas(como são, na verdade, a maioria dos filmes estrelados por Natalie Portman). Muito subestimado pela crítica americana, este drama comovente prende muito a atenção do início ao fim, tudo bem, a personagem de Portman pode às vezes soar um tanto antipática e inconstante, mas o talento da atriz compensa todos os erros, nós acabamos criando uma empatia por ele no final das contas. O resto do elenco é todo muito bem escalado, com destaque para o garotinho. Enfim, vale apena ver despretensiosamente, se deixando levar pelas emoções. Muito Bom!
Coisas possíveis irão rondar a história de As Coisas Impossíveis do Amor.São momentos reais que acontecem diariamente na vida de seres humanos comuns.Discussão familiar e ciúmes.Esses são dois pontos muito fortes no filme.Natalie Portman,se ver pela primeira vez ali em um elenco não muito conhecido,e que ela mesmo é o centro das atenções.Fazendo uma personagem super adulta,que já tinha mostrado antes,em Onde Mora o Coração e Closer.A única diferença é que estes dois filmes anteriores ela dividia a tela com bons nomes do cinema.Enfim,um bom drama,que tem que ser assistido como se estivesse vivendo a cada momento.
Este é um filme bom de se apreciar e analisar ao mesmo tempo. De início a protagonista se mostra alguém não confiável, parece que ela é terrívelmente tão odiada por estar ocupando um lugar ou por ter um status inadequado, e acaba sendo acusada como inconsequente, ou consequente até demais. Parece que em tudo nela põem a culpa, sejam de conflitos fúteis aos mais sérios, e ela se culpa por isso! Ela vê em sua relação, o cotidiano no qual viveu e a pesar da história ter um início ruim, a gente começa a entender o lado dela, como se estivessemos sentindo suas dores e traumas no decorrer de tudo isso! Eu recomendo, apesar da história ser um pouco chocante, ela demonstra amor, ou a tentativa de alguém um pouco frio tentar pôr pra fora o que sente!
Embora a terça parte inicial seja insossa, no decorrer da história, acompanhamos Emilia entender e abrir-se para seus verdadeiros sentimentos, com isso somos contemplados com a evolução do filme, de uma película comum, para uma comovente história, cujo desfecho é sublime e redentor, tanto para o filme, em si, quanto para a protagonista. Ressalto a interpretação intensa de Natalie Portman, a qual nos permite, não só entender, como também, sentir a complexidade e as contradições contidos nos sentimentos vividos pela personagem principal.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade