Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luiz Marcelo (Padreco)
7 seguidores
21 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 23 de dezembro de 2024
Ótimo filme para assistir em qualquer momento, com ótimas cenas de ação e personagens interessantes. Enredo bem desenvolvido, roteiro bem escrito, ótimo elenco, boa trilha sonora e com bons efeitos. O único pecado do filme é o final que poderia ser melhor. Mas garantia de ótima diversão, principalmente pelo desempenho do ator principal. Você ficará ligado no início ao fim.
Baseado no jogo homônimo (que eu não sabia que existia), é um filme interessante e dinâmico. Temos traição,temos aventura,temos o mocinho e a mocinha que não suporta o mocinho até certa altura e é muito engraçado ver os dois brigando e depois se aliando. O que peca é a longa duração (quase 2h),mas com esse time de atores dá para relevar. Tem livro também.
Inspirado pelo post recente do DQ, um programador como eu, mas que gosta de se aventurar em outras áreas (como eu), resolvi publicar minhas impressões sobre esse filme de 2010, que assisti no cinema com o meu antigo caderno de anotações (hoje aposentado até segunda ordem). Minha ideia era apenas praticar minha sensibilidade sobre a sétima arte, mas aos poucos estou organizando os textos da época.
Nada como um puro entretenimento para ver quando se está com a cabeça cheia. Esta produção oferece exatamente isso. Se o início parece meio despropositado, levando a questionar o porquê de um ataque a uma cidade vizinha sem motivo aparente, ao longo do tempo o roteiro vai esclarecendo os motivos. Baseado num jogo de videogame dos anos 80, esta obra foi levada aos cinemas pelo mesmo produtor do Piratas do Caribe, em busca de uma nova franquia. O resultado nas bilheterias não foi o esperado e as sequências foram engavetadas. Jovem príncipe (Jake Gyllenhaal) é acusado de envenenar seu Rei e foge com a ajuda da princesa Tamina (Gemma Artenton), para provar sua inocência. Esta quer recuperar a adaga que está na pose do seu parceiro de fuga e que tem poderes mágicos. Divertido para assistir, mas esquecível e longe de ser perfeito. Não foi desta vez que Hollywood conseguiu acertar numa adaptação de um jogo para as telonas. Curiosidade. O ator Jake Gyllenhaal, após a morte do seu amigo e também ator, Heath Ledger, decidiu não fazer mais filmes em que não acredita ou só com apelo comercial. Nota do público: 6.6 (IMDB) Nota dos críticos: 36%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $90 milhões Mundo - $336 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
Adorei! Muito bom, mas ele devia ter dado uma deixa pra ela no final, pq o depois nós não veremos, eh claro que ele vai contar tudo pra ela, mas não custava nada nos dar o gostinho. Ah e esse ator eh feiinho, mas nesse filme ele está realmente um principe dos melhores, sexy e com ótima atuação.
Amei do início ao fim, principalmente o fim. Eu não conheço o game, portanto, o que sei, vi no filme. Pode não ser totalmente fiel, mas para mim foi perfeito!!!!!
Principe Da Persia - As Areias do Tempo Adaptaçao de Um Jogo de Sucesso Chega nas Telonas Bem Eu Nao Tinha Expectativas Pois Filmes de Adaptaçao Nao Costuma ser Bom Mais Me Empressiounou Roteiro Bom , Cenario Estilo Assasin's Creed's Atuaçoes Otimas , Produçao boa , Fotogravia Legal Jake Como Dastan Foi Convicente Como a Linda e Bela Gemma Artertom Contudo Isso Com Uma Critica Curta Mais Explicado Do Nota 8.4
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade