Planeta Terror
    3,3
    Você assistiu Planeta Terror ?

Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 20 de dezembro de 2020
    Ótima homenagem aos filmes de grindhouses! Planeta terror é aquele trashzão grotesco, bizarro, divertido e bastante estiloso. O segundo ato é problemático mais de resto é o que todo trash deve ser: grande divertimento
    Thiago Oliveira
    Thiago Oliveira

Enviada em 29 de junho de 2020
    Planeta Terror é um filme divertido, cheio de ação, tripas e com cenas memoráveis. Um belo filme que faz homenagem aos grandes clássicos do cinema B e aos filmes trash no geral. Vale muito a pena ver.
    edumkono
    edumkono

Enviada em 3 de setembro de 2019
    Não dá para levar a sério. Filme excelente como se fosse gravado nos anos 70 ou 80. Eu adorei o humor nego e a forma que o filme é contado. A participação de astros é surpreendente e a história com uma levada fácil. Típico filme de sessão da tarde quando não se tem nada para ver e quer dar umas risadas fáceis.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 18 de maio de 2019
    Imagine o Trash mais sangrento e nojento que você já viu e junte os absurdos de machete,roteiro sem sentido mas que é muito divertido,temos então o filme planeta terror o melhor filme Trash do Robert Rodriguez.Não é dúvida para ninguém que o diretor Robert Rodriguez é o cara quando falamos nesse gênero de filme,ele tem no currículo também o famoso machete mais um puro exemplo dos filmes b Trash que coloca cenas de arrepiar a espinha de nojeira e faz uma ponta com o amigo Quentin Tarantino que atua no filme também.O roteiro e a trilha sonora é escrita pelo próprio que traz também um jeito peculiar com uma homenagem aos cinemas Gridhouse com uma tela com riscos e falhas como se fosse fitas rodando o filme e com uma fotografia amarelada.Muitos podem odiar,mas temos que intender que se trata de um filme cômico com cenas que vão te deixar com ânsia de vômito.No elenco temos ainda participações de atores como Josh Brolin e Bruce Willis que se saem bem.Planeta terror é o puro exemplo de um filme que te diverte bastante se você considerar que é um filme B.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 5 de dezembro de 2018
    Grotesco, divertido, bizarro, criativo, farofeiro... você pode amar ou odiar, depende do seu humor no dia que for assistir.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Quando se fala em fazer um filme _trash_, o diretor Robert Rodriguez não brinca em serviço. [Planeta Terror](/planeta-terror), o filme-parceiro do projeto Grindhouse criado por ele e Tarantino -- em que cada um realiza um filme com essa proposta de filme antigo Lado B -- é um exemplo de filme ruim que é ruim por ambos os motivos: o real e o imaginado. Porém, para realizar este feito ele precisa percorrer o destino de diferentes personagens que se tornam marcantes por dois motivos: as ótimas atuações dos atores que o interpretam e o velho jeito Robert Rodriguez de criar momentos icônicos, ainda que desprovidos de senso estético.
    Macaco Louco
    Macaco Louco

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    Imagine você indo para um cinema, deparando-se com um ambiente totalmente moribundo, banheiros fedorentos, bilheteiro septuágenario com um rádio de pilha grudado na orelha, paredes descascando e as salas sinistras cujos acentos estão cheios de ácaros e o telão cheio de gordura. Imaginou? É porque você ainda vai conferir que filme será exibido nessa sessão. Os mesmos de sempre. Todos de terror, repletos de zumbis devoradores de carne humana.

Tudo isso é uma homenagem feita por dois diretores: Robert Rodriguez e Quentin Tarantino. Cinefilos assumidos e fanaticos por filmes B, criaram o projeto Grindhouse (aquelas salas citadas acima!). Por imposição do estudio, foi desmembrado em dois: À Prova de Morte e Planeta Terror.

Este ultimo, dirigido por Rodriguez, começa com um "trailer" do filme Machete (ainda sob previsão de produção!), em que um pistoleiro acorda do coma e caça os assassinos que quase o mataram, com direito a Padre munido a fuzil e motocicleta equipada com metranca.

Voltando ao petardo, é um clichê de dar dó. Um gás vaza em uma base militar, causando em seus soldados e curiosos feridas borbulhantes e um apetite animal por carne humana. Nesse mesmo enredo, temos a dançarina de stripper Cherry Darling, que sai do seu oficio e acaba sendo atacada por zumbis, que arrancam sua perna. spoiler: Seu namorado, El Wray, equipa em sua amada, uma prótese de metranca no lugar da perna.
    um casal de médicos que não querem saber de cadáveres na quarta feira. Um churrasqueiro que encontra um ingrediente para seu melhor molho de carne. Tudo isso está registrado nesse filme que deveria ter concorrido ao Oscaralho.

A película é até exagerada, com direito a riscos, a fita derretendo no meio (com direito a pedido de desculpas!), mas não podemos levar à serio. No elenco, temos a gostosa Fergie, que acaba virando isca e seu cerebro sugado, Bruce Willis em seu pior papel da sua vida, como um general do exercito, Tarantino fazendo um soldado taradão spoiler: (reparem na cena em que abaixa as calças!).
    Diego P.
    Diego P.

Enviada em 6 de janeiro de 2016
    Que preconceito com a Fergie? Não colocaram ela aqui como no elenco desse filme, Poseidon ou qualquer outro que ela tenha feito.... sacanagem....
    Enviada em 27 de setembro de 2015
    Quando se fala em fazer um filme trash, o diretor Robert Rodriguez não brinca em serviço. “Planeta Terror”, o filme-parceiro do projeto Grindhouse criado por ele e Tarantino – em que cada um realiza um filme com essa proposta de filme antigo Lado B – é um exemplo de filme ruim que é ruim por ambos os motivos: o real e o imaginado. Porém, para realizar este feito ele precisa percorrer o destino de diferentes personagens que se tornam marcantes por dois motivos: as ótimas atuações dos atores que o interpretam e o velho jeito Robert Rodriguez de criar momentos icônicos, ainda que desprovidos de senso estético.
    Fernando Jesus R.
    Fernando Jesus R.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    um bom filme lembra um pouco o cin city muita acao pouco terror um e muito sangue também um bom filme