Planeta Terror
    3,3
    Você assistiu Planeta Terror ?

Jaqueline P.
    Jaqueline P.

Enviada em 17 de maio de 2014
    achei extraordinário, gostei muito, o final um pouco romantizado, mas a mistura entre horror e humor foi muito genial.
    Enviada em 27 de junho de 2014
    Esse filme,ele não rui,só que é muito exagerado.E exagero pra mim de mais,se torna um filme muito cançativo.É ver de dois em dois anos.
    Mauro M.
    Mauro M.

Enviada em 1 de novembro de 2013
    Achei bom demais o filme, hilário, com frases e personagens extremamente clichês.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 22 de março de 2024
    Muito bom, para quem gosta de trash esse filme é o ideal.
    BadassCinema
    BadassCinema

Enviada em 26 de novembro de 2012
    O filme tem como enredo o humor negro e a forma cômica, tanto na trama quanto no diálogo dos personagens. Satiriza de uma forma grotesca e nada sútil. Dentro dos padrões do gênero ''exploitation'' ele cumpre. Recomendo assistirem ao filme de forma despretensiosa.
    silva m.
    silva m.

Enviada em 26 de julho de 2012
    filme ótimo e muito engraçado não é
    um filme de terror muitas partes
    nogentas e partes mentirosas o efeitos
    ótimos.nota:4.0
    carlos_alberto_09
    carlos_alberto_09

Filme divertido, com muito humor e sangue pra todo lado. Mais o outro filme do projeto grindhouse "À Prova de Morte (Death Proof)" e muito melhor, pois apresenta o estilo que só o Tarantino consegue colocar nos filmes. Apesar de ser um bom filme Planeta Terror é inferior ao filme do Tarantino. Mas vale apena assistir os dois filmes.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Otimo filme e discordei totalmente quando o rotularam como trash. Já assisti filmes trash, e "Planeta Terror" é uma produção de primeira linha pra ser rotulado assim.
    Assisti por conta do Bruce Willins, e apesar dele não ter aparecido muito, as cenas restantes são otimas. Não dei muita fé e me surpreendi. Ri muito e o considerei humor de cara. A aparição do Tarantino foi impagável. A trilha sonora otima. E é incrível como a Fergie é importante nos filmes!
    É para quem gosta de roteiros fantasiosos, sangues e tripas por tudo lado, com humor e zumbis. Bem Rodriguez.
    Este é mais do que recomendado, mas não recomendo muito "Death Proof" já que foi mais do que fraco e de ação mais que limitada. Pena. 9,0
    Sidney
    Sidney

Apesar do filme ser mentiroso, e a história ser muito fraco, eu gostei muito. Bons efeitos , e uma trilha sonora excelente. A aparição do Tarantino foi hilariante.QUEM TEM ESTÔMAGO FRACO, NÃO ASSISTA PLANETA TERROR.RECOMENDO.
    Luiz M
    Luiz M

O que é filme Trash? Dificil definir isso, não?
    É impressionante a enorme confusão que as pessoas fazem ao tentar justificar um filme como trash. Dizem gostar do gênero mas nem sequer sabem responder a pergunta. Vi numa entrevista um certo cineasta de curtas brasileiros dizer que trash é filme de baixo orçamento, opa, então sendo assim os filmes do Glauber Rocha são trash, os filmes de varios cineastas brasileiros são trash também, todos são de baixo orçamento. Mas esse Planeta Terror não custou mais de 40 milhões de dolares, contou com atores de primeira, efeitos especiais de ponta realizados por premiados com o Oscar, uma produção esmerada, com qualidade técnica soberba. Tem gente que diz é Trash porque tem cenas mentirosas, mas Homem Aranha jogando teias e pulando de predio em predio também é mentira e nem por isso é Trash. É trash porque tem muito sangue, conheço dezenas de filmes sangrentos e nem por isso são trash, e muitos são clássicos amadados pela crítica. Volto a pergunta do começo. O que é filme Trash?
    A melhor definição, são filmes precarios, realizados com atores amadores e fracos, efeitos ruins, cheios de erros técnicos, audio sofrivel, roteiro sem pé nem cabeça, com situações que não se justificam no universo do filme e não fazem a menor importancia para a estória, sem valor artistico. Tipo as os filmes da TROMA, como Vingador Tóxico, feitos para serem ruins mesmo, mas nem por isso menos criativos.
    E esse Planeta Terror é trash? Não é, tem estilização dos filmes Trashs, e não da para chamar de Trash um filme com uma produção de primeira.