Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Alexandre Brasil
14 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 26 de dezembro de 2024
Época dos Blockbusters! filmes, atores de verdade - sem desmerecer os atuais - e às trilhas sonoras então! Eddy Murphy rouba a cena! quem não assistiu... ASSISTA! E BOM DIVERTIMENTO!
A mesma galera do original aqui se reuni com Eddie a frente com boas cenas de ação e gargalhadas também, claro que a receita anteriormente lançada é muito boa, mas nos tempos atuais já não funciona tão bem assim o longa perde força e não se torna tão inesquecível como o primeiro!
É evidente que o filme tentou resgatar a essência dos seus antecessores, mas o roteiro deixou muito a desejar. Ele começa de forma completamente sem noção, melhora ao longo da trama e ganha uma certa solidez, mas acaba se atrapalhando novamente no final. Tudo pareceu forçado, e embora tivesse potencial para funcionar, o excesso de esforço em seguir as premissas anteriores, misturado com uma dose exagerada de modernidade, acabou prejudicando o resultado final. O filme tinha tudo para dar certo, mas saiu pela culatra.
Nem melhor nem pior que a trilogia original, na verdade, até bem parecido. Os pontos positivos foram o retorno do elenco original o que trouxe uma grande nostalgia do clássico dos anos 80, o filme também traz uma atmosfera oitentista com a excelente e empolgante trilha sonora. Todavia, quando se ressuscita uma franquia de muito sucesso décadas depois, traz uma expectativa de algo ainda mais grandioso, de um enredo ainda mais elaborado, mas esta sequência ficou no mais do mesmo, segue exatamente a mesma fórmula e não inova, o que decepciona de certa forma. É uma cópia dos demais mesmo... Gostei do filme, mas merecia ter sido ainda melhor!
Tá certo que não esperamos ver um filme digno de Oscar, mas o filme é muito fraco, cansativo. A velha história do pai ausente que está arrependido, mas não se desculpa e a filha durona que não quer sabe do pai e por um "acaso" tem que trabalhar juntos em um caso.
Piadas forçadas, perseguições que destroem tudo pela frente inclusive de inocentes (e acham graça disso), roteiro cantado e que trazem nenhuma surpresa.
Final sem graça e quase duas horas para descobrir que era melhor ter parado no 3.
Pelo elenco nota 10,muito bom o Trio de sempre dessa grande trilogia, mas esse 4 filme deixou a desejar, ações fracas, Axel sem ação , o cenário externo feito pessimamente sem ação na rua pelos atores, montagens nas perseguições muito ruins. Acho que o Eddie deveria ter pedido mais dos produtores e diretores,pois da pra perceber que as filmagens na rua estão péssimas.Acho que se antes se filmava mais real na rua e tínhamos menos recursos porque hoje as filmagens nas rua estão ficando cada vez pior
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade