Um Tira da Pesada 4: Axel Foley
    Você assistiu Um Tira da Pesada 4: Axel Foley ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 9 de julho de 2024
    Divertido. Axel Foley versão 2024 sem perder a pegada que o consagrou há 40 anos. Bela sacada da Netflix revivendo um personagem carismático e um ótimo ator, que nos últimos anos não vem atuando tanto, mas merece todo respeito. A trilha sonora foi a cereja do bolo!
    Oswaldo Santana da Silva Júnior
    Oswaldo Santana da Silva Júnior

Enviada em 9 de julho de 2024
    Gostamos, aqui em casa. Eu e minha esposa. Um água com açúcar com gosto de algo muito melhor. Deu para matar saudades. O humor de sempre, misturado com a questão familiar. Tal pai tal filha (ou filho). Quem nunca ouviu? Nostalgia ótima.
    Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 9 de julho de 2024
    Um filme feito por saudosistas para ser assistido por saudosistas. É muito interessante ver, 40 anos depois, ver essa sequência do policial malandro de Detroit retornando à Beverly Hills para ajudar sua filha e salvar um antigo amigo. Os principais atores do primeiro filme voltam agora, envelhecidos, interpretando os mesmos personagens. Para quem assistiu ao filme de 1994 é um deleite assistir a esta sequência como se estivéssemos em uma máquina do tempo. É uma comédia que nos remete aos bons tempos.
    deverson X.
    deverson X.

Enviada em 8 de julho de 2024
    Filme ótimo, para relaxar, curtir como antigamente. É um filme que vale a pena sem se sentir ou enojado ou deprimido, desesperado, ansioso, tenso, reflexivo,....é só um filme, como este deve ser.
    Isaína Cp
    Isaína Cp

Enviada em 8 de julho de 2024
    Achei o filme muito bom e nostálgico !!!!!!!!!
    Eddie Murphy está bem neste filme. Além disso, tem grandes atores que fizeram sucesso nos anos 80 e 90 é sempre bom, principalmente, ver Kevin Bacon atuando é sempre um show de atuação!!!!!!!!
    Edinho Portugal
    Edinho Portugal

Enviada em 7 de julho de 2024
    Muito bom. Como tudo no mundo, nada é igual a 30 anos atrás. Toda trama está adaptada a realidade de hoje. E o Axel está literalmente cansado, mas ainda irônico, debochado e fazendo as cenas de ação com muita piada. Muito bom revê-lo!
    Renata D.
    Renata D.

Enviada em 5 de julho de 2024
    Simplesmente maravilhoso! Para quem é fã da franquia.. É um presente para os fãs, rico em memórias, falas, a trilha sonora. Eu amei tudo!
    RosaGloss
    RosaGloss

Enviada em 6 de julho de 2024
    Simplesmente perfeito, ri muito, boa trilha sonora, muito tiroteio, emoção, até me emocionei, é uma otima comedia sem aquelas coisas safadas fora do sentido, uma comedia raiz e incrivel, amei❤❤❤❤
    Elton 05
    Elton 05

Enviada em 5 de julho de 2024
    o filme é exatamente o que se pode esperar de axel foley.....um classico filme de ação noventista. Nao vai mudar a história do cinema, mas merece um 4 estrelas tranquilamente. Me divertiu por 2 horas. Eddie murphy continua muito carismatico
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 5 de julho de 2024
    Filme: Um Tira da Pesada 4: Axel Foley @beverly.hills.cop @beverlyhillscop4 #umtiradapesada #beverlyhillscop Assistido: 4-7-24
    Elenco: @eddie_murphy_official1 @eddiemurphycomedy @eddie.murphy #eddiemurphy @realjudgereinhold John Ashton, @taylour @bronsonpinchot @hitrecordjoe @loueyfromthehood @kevinbacon @paulreiserofficial
    Modelo: #comedia #ação #policial
    Duração: 1h 55m Ano: 2024
    Minha opinião: Depos de 30 anos, eu disse 30 anos, sai este 4º filme pela Netflix. Tira da Pesada 1 (1984), 2 (1987) e 3 (1994) e agora no 4 (2024). Traz Eddie, Reinhold e Ashton novamente é claro que sem o vigor de 30 anos atraz. Mas para quem curtiu a série vai lembrar claramente das cenas do passado e deste filme. Te transporta para 30 a 40 anos atraz. Só por isso vale apena, pura nostalgia. Pena não termos Gil Hill (falecido) e Ronny Cox. Traz Paige e Joseph e como vilão Cap. Grant (Kevin Bacon). E também trouxeram Bronson Pinchot. O filme começa Com Jane filha de Axel que é advogada de um traficante que é preso e ela quer provar sua inocência e do detetive William (Reinhold) que trabalhava infiltrado e é pego pelos traficantes. Jane pede ajuda a seu pai Axel e ele viaja para Bevery Hills para ajudar a filha e a protegela. Investigando Axel já desconfia Grant, mas ter´que provar. E para isso ele tem a ajuda Boby que foi um caso de sua filha Jane. E como sempre cm a desconfiança de Sargent. Axel tem que lutar contra tudo isso. E ainda de uma filha que não confia nele. O filme termina com Axel sendo baleado para que não atingisse Jane. E com a morte de Grant e seus capangas e como sempre neste ultimo confronto temos Sargent e William moda antiga. E que vencem os inimigos criminosos, que era a própria .
    Roteiro e enredo achei um crt C e crt V dos filmes antigos, acredito para os 50 como sendo um túnel do tempo e para os novos sendo apresentado o Axel Foley.
    Vale apena assistir? Sim, mas para mim não é o melhor Tira da Pesada..
    Nota: 7 pela nostalgia e por ver o elenco de 30 anos atrás.