Gente...a rejeição que esse filme tem, mostra como a sociedade americana é imbecil....a Sandra Bullock retrata uma personagem com muitas características com síndrome de Asperger...que hoje são denominadas pessoas com TEA \ Autismo nível 1 (autismo leve). Meu filho possui esse transtorno e com 5 minutos de filme já consegui identificar muitas características dele na personagem (Mary). Como: hiperfoco em assuntos relacionados a datas, autores, citações. problemas de interações (interações meio atrapalhadas), interpretações de forma literal...mesmo o "par romântico" dela deixando claro que não a queria ali perto, ela não entendi assim, ou seja, não entende indiretas, coisas sutis que diga-se de passagem os relacionamentos estão cheios...kkkkk. O que acontece muito é que por essas pessoas terem uma inteligência muitas vezes acima da média em algumas áreas, elas não são diagnosticadas quando crianças e termos aqui inclusive, opiniões usados por algumas pessoas que as classificam como: , pessoa esquisita, irritante". É muito comum. pessoas como a Mary conseguirem um diagnósticos quando adultas, por motivação própria, por se achar diferentes, sofrerem com isso e procuram assim ajuda médica, muitas vezes por entrarem em depressão diante do tratamento recebido pelas pessoas em sua volta (não aceitação, preconceito, etc).O que ela faz para salvar aquelas crianças é incrível e mostra que no final, o que nos diferencia é o que temos no coração, caráter...peço que assistam novamente, de coração aberto.
Assisti a esse filme novamente porque não podia fazer mais nada. Já tinha assistido e achado uma grande baboseira. Amo a atuação da Sandra Bullock, mas confesso que o começo desse filme é bastante difícil. As pessoas que deram esse prêmio de pior atriz mostraram como são medíocres, pois não entenderam que para fazer tão bem, um papel como aqueles, é preciso ser muito bom. Só não é mais difícil do que encarar aquele papel em sua própria vida. Ela era apenas uma pessoa diferente que destoava da unanimidade. Não vou dizer que achei o filme incrível, uma vez que, provavelmente, as pessoas por trás dele o fizeram daquela maneira estereotipada, ridícula, pois não entenderam que existem pessoas diferentes e que elas agem de maneira distinta da maioria.
Muito ruim. Uma das piores comedias e filmes da Sandra Bullock que eu vi. Acredito que eu vi outro filme , pois algumas pessoas deram nota maxima para esse péssimo filme.
Este é o filme pelo qual a Sandra Bullock ganhou o prêmio Framboesa de Ouro de Pior Atriz. O que posso dizer, nem achei tão ruim assim. Tá certo que no início do filme Bullock dá vida a uma mulher super esquisita e assustadora. Ela mora com os pais, apesar da idade avançada e vive pra escrever palavras cruzadas do jornal local, mas o final é bonitinho e a redime. A atriz não tem medo de ser ridícula e se joga de cabeça, compondo com maestria as esquisitices da sua personagem, que reafirmo, é assustadora esquisita. Tudo se intensificada quando ela conhece Steve(Bradley Cooper), num encontro as escuras e em poucos minutos se convence que ele a ama. O roteiro usa essa personagem para mostrar como uma pessoa fora dos padrões normais da sociedade é discriminada. Segura a onda do início e assiste até o final, vai que você se emociona também. Curiosidade. O prêmio Framboesa de Ouro é entregue um dia antes do Oscar e geralmente não conta com a presença de nenhum dos indicados. Sandra Bullock não só compareceu, como fez um discurso ao receber o prêmio e distribuiu o DVD do filme para as pessoas presentes. Outra Curiosidade. Um dia depois a ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz. Não é uma ironia? Nota do público: 4.8 (IMDB) Nota dos críticos: 7%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $33 milhões Mundo - $40 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
O filme Maluca Paixão é muito bom, pois o espectador se envolve na trama e se diverte com a maluquices da personagem principal, interpretada por Sandra Bullock. O filme passa mensagens muito legais, úteis para a vida.
Filme bonitinho, tipo sessão da tarde, a Sandra Bullock está muito bem de maluquete, algumas cenas são hilárias mas não é uma grande comédia. É um filme para assistir sem compromisso e que você vai esquecer rapidinho também.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade