Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Maria Coemar
9 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 20 de outubro de 2024
No início do filme não me entusiasmei, embora admire Anthony Hopkins, achei que o filme não seria bom. Aos poucos fui conquistada pelo desenrolar da história. Os atores são excelentes, a trilha sonora, o cenário... Fiquei emocionada, fui as lágrimas no final..., Alfred... Um belíssimo filme! ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️ ❤️
Simplesmente incrível! A cada momento o filme toma um rumo totalmente inesperado. Nunca assisti uma história tão bem montada e executada. Todos os atores atuaram com excelência! Simplesmente um dos melhores filmes que já assisti, com toda certeza. Que pena seria que alguém não chegasse a conhecer essa história tão linda e emocionante!
Filme incrível, ele tem um ritmo lento e ao mesmo tempo fluído, em 2 horas de filme acontece tanta coisa que parece que resumiram uma série de 10 horas em apenas 2, isso ao meu ver não é ruim. História excelente e emocionante, muito bem traçada cada detalhe de cada personagem, enredo impressionante. Confesso que não sou grande fã de filmes de romance, mas esse eu gostei muito e até me deu curiosidade de ver mais do gênero.
Top, mostra a vida do protagonista Brad pitt desde a infância, suas paixões e o drama com seus irmãos,. Destaque para as atuações de Brad pitt e a mulher objeto da disputa dos 3 irmãos
É um bom filme, mas eu não veria mais que uma vez. Assisti devido às críticas, mas realmente não me cativou muito. As reviravoltas do filme se dão sempre por alguma decisão estúpida envolvendo os três irmãos e, além disso, o clima é muito mais dramático que romântico.
O Tristan teve tudo o que ele precisava para ser feliz e não foi. O pai o defendia e sempre viu nele mais potencial do que ele merecia. Quem melhor o descreveu foi o Alfred, quando disse que ele não faria a Susana feliz. O destino dela foi terrível, um mal amor. Ela desistiu da vida por um homem ingrato que sequer derrubou uma lágrima pela morte dela. Muito triste e decepcionante.
No rancho do Coronel William (Anthony Hopkings), seus três filhos piram o cabeção pela bela Susannah (Julia Ormond). Excelente roteiro e grandes atuações de Brad Pitt e Anthony Hopkings. Oscar de melhor fotografia para John Toll. Filme muito subestimado, na minha opinião!
É um bom filme, com seus pontos fortes, cenas emocionantes e elenco perfeito. O longa peca, no entanto, por conta de sua velocidade. Os acontecimentos ocorrem sem muita relevância, deixando lacunas gigantescas na história. Tudo parece acontecer de forma apressada, o que não me permitiu criar laços emocionais com nenhum dos personagens. Destaco, ainda, que não gostei do que fizeram com o personagem do Anthony Hopkins, deixando um dos melhores atores de todos os tempos com um papel secundário e que quase não faz diferença no filme.
Confesso que faltou tempero. Assisti o filme com altas expectativas por ser um gênero que gosto muito e ter atores como Brad Pitt e Anthony Hopkins. No entanto, o filme parece ter uma premissa clichê, o que não é problema nenhum, porém, não sustenta uma história consistente que me faça adquirir empatia por algum personagem a ponto de torcer por ele, o casal principal que parece ser Tristan e Susanah foi decepcionante, em momento nenhum consegui torcer para eles ficarem juntos, e o final dela acabou sendo desnecessariamente triste. O filme parece tentar fugir do clichê, mas falha nisso também, pois novamente não se aprofunda e joga cenas muito rápidas de passagens que supostamente deveriam ser importantes para a história, e acrescentar no desenvolvimento dos personagens. Tristan é o típico rebelde sem causa que é amado sem motivo aparente, teve atitudes questionáveis e que me levaram a questionar qual a relevância de trazer a história para o filme. O enredo para mim não ficou claro e falhou em apresentar uma história coerente. De um modo geral, não posso classificar como um filme ruim, a fotografia é incrível, e em alguns momentos de tensão o roteiro salva o filme da monotonia e te trás emoções, vale a olhada também pelo jovem Brad Pitt, que exala todo seu charme apesar de ter uma atuação sofrível (pelo menos nesse filme).
Dei 1 estrela e meia pela boa produção fotografica, trilha sonora e pela boa atuação do elenco, inclusive pela participação do Brad Pitt, mas ainda sim, achei o drama clichê até mesmo pra época. O filme apresenta clássicos de tragédia no qual acontecem várias desavenças envolvendo uma mulher, três homens e sua família. Spoiler: Eu particularmente não consegui ser cativado por nenhum personagem a não ser o Samuel que acabou morrendo na guerra nos braços do Tristan se tornando assim um tipo de antagonista. E achei muito exagerado da parte do Tristan deixar uma mulher e uma vida perfeita para seguir um caminho de superação sem sentido, rápido aos olhos das câmera e nada cativante. O período de rebeldia dele nem teve uma história bem construída, só era mostrado o tempo se passando, e as pessoas sofrendo por um amor que nem emoção tinha e várias outras coisas como o derrame do pai deles. Tudo o que acontecia na parte romantica era sexo e dias depois a pessoa estava amando e planejando a vida inteira e alguma tragédia clichê acontecia. A Isabela 2° nem teve uma boa história construída, ela só falava que queria casa com o Tristan desde criança, e por ironia do roteirista fez isso acontecer. Ela e a Susan não tiveram uma história bem construída com o Tristan, foi tudo muito rápido e o mais cativante foi a morte do Samuel e as intrigas do Tristan, Alfred e o pai deles. O roteiro do filme não foi bom, mas tinha um elenco, cenas fotográficas e uma trilha sonora bem desenvolvida, só perdeu pelo roteiro sem graça.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade