Minha conta
    O Que Tiver Que Ser
    Média
    4,1
    57 notas
    Você assistiu O Que Tiver Que Ser ?

    22 Críticas do usuário

    5
    12 críticas
    4
    9 críticas
    3
    0 crítica
    2
    0 crítica
    1
    0 crítica
    0
    1 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Sheila Scomazzon
    Sheila Scomazzon

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 1 de dezembro de 2024
    Que filme maravilhoso! Fazia tempo que não via um filme que tem algo a dizer! Uma bela história com muitas lições! Amei!
    Ana Paula Tomé
    Ana Paula Tomé

    2 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 27 de novembro de 2024
    É simplesmente sensacional. Ele explora as complexidades das relações humanas, mostrando como escolhas, desencontros e conexões inesperadas moldam nossas vidas. Que lição de vida, que impactante saí reflexiva e em prantos
    Mateus Sotero
    Mateus Sotero

    5 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 19 de novembro de 2024
    Gostei bastante do Drama vivido. Tem mensagens importantes de coisas q acontecem nas famílias …………..
    Raphael Teixeira
    Raphael Teixeira

    1 crítica Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 15 de novembro de 2024
    Um filme orignal da Suécia que surpreende por está fora da bolha de Hollywood. O filme é muito bom, aborda a temática que se propõe de forma competente e prende a atenção do espectador de maneira convincente. O filme entrega um roteiro muito coerente e de bom ritmo e atuações fantásticas, principalmente da protagonista Stella, interpretada pela atriz Josephine Bornebusch, que sem dúvidas é a melhor coisa do filme, ela trás uma mãe real, cansada e exausta, mas que precisa se manter forte para o bem dos filhos, é resiliente com o tanto de problemas que vão surgindo no início do filme, gerando uma empatia genuína de quem assiste. O ator Pal Sverre que dá vida ao Gustavo, pai da família, também entrega uma boa atuação, trazendo o dilema perfeito de um terapeuta que aconselha casais, mas vive uma crise em seu próprio casamento, justamente causado por sua omissão. O diálogo entre os dois lembrou um pouco o indicado ao Oscar "a história de um casamento", diálogos reais e discussões que fazem total sentido, tendo em vista o que a trama nos oferece.
    Claro, o filme tem alguns problemas, a filha do casal é bem irritante e o modo de criação dos pais é liberal até demais, ao ponto da rebeldia dela passar até um pouco do tom do filme, fica um pouco forçado em algumas situações. Outro problema do filme é o final, em dados momento a protagonista revela que tem um problema de saúde e acredito que esse problema foi a chave pra que ela tentasse até o último suspiro resolver os problemas de sua família. Mas acredito que o roteiro perdeu uma boa oportunidade de usar essa situação para demonstrar o poder da família, da união e dar a ela uma boa recuperação. Não foi spoiler: isso que escolheram fazer, apesar do final que ninguém queria, foi bem desenvolvido, a não ser pela normalidade que a família deu após a perda da mãe, filhos que eram extremamente apegados a ela, vivendo como se nada tivesse acontecido. Acredito que isso deixou muito a desejar naquele sentimento final do filme.
    Por fim, um ótimo filme, que com certeza coloca a atriz principal nos holofotes do mundo do cinema.
    CECILIA SOUZA
    CECILIA SOUZA

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 12 de novembro de 2024
    Muito realista e emocionante, me senti tocada com a mensagem principal que é não desistir da família. O amor é atitude, perseverança, sacrificio e resiliencia e não é o romance que vemos nos filmes. Acho que todos casais deveriam ver, ate aqueles que pensam em se divorciar.
    Edineia Sousa
    Edineia Sousa

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 12 de novembro de 2024
    Ótima Reflexão sobre como a vida cotidiana de ser pai e mãe nos consome, a ponto de cada membro da família assumir um lugar, mais por questão de sobrevivência, do que por estarem em uma dinâmica familiar compartilhada e saudável.
    A virada de chave, e mudança de olhar é sempre possível, em se tratando de enxergar os filhos.
    Angela B
    Angela B

    2 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 11 de novembro de 2024
    Gente, vale muito a pena assistir. É um filme que te prende desde o ínicio, achei ele melancólico também que eu gosto bastante. Mostra a realidade de muitas famílias e do tanto que uma mãe sofre pra manter sua família unida. Todo enredo foi bem construido, só a filha deles que eu acho um porre!
    Teteub34
    Teteub34

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 10 de novembro de 2024
    Simplesmente um dos melhores filmes reflexivos que já vi, mostra o quão caótico um ambiente familiar pode ser, mas também o quanto a união, compreensão e amor podem transformar isso. Enfim, foi muito difícil segurar o choro no final. Muitas cenas que despertam nosso pensamento em sempre valorizar quem está do nosso lado.
    Filipe César
    Filipe César

    7 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 10 de novembro de 2024
    Excelente filme. É emocionante e real. Me emocionei muito. Valeu cada minuto. As atuações são excelentes e nos transmitem exatamente o sentimento que os personagens estão enfrentando.
    Murillo Lacerda
    Murillo Lacerda

    2 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 10 de novembro de 2024
    Porque ninguém está falando, divulgando muito esse filme? É preciso pra ontem!!!
    Muito bom. Super recomendo!
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top