Desaparecidos na Noite
    2,2
    Você assistiu Desaparecidos na Noite ?

James B.
    James B.

Enviada em 15 de agosto de 2024
    Filme bom, enredo bom, atores bons. A história um pouco clichê, com plost Twist no fim. Quem achou uns defeitos como vi uns comentários nao assistiu o filme direito. Hahah
    Uendric Marques
    Uendric Marques

Enviada em 29 de julho de 2024
    Começa bem, temática clichê, mas interessante. Porém, logo decepciona. A pior parte foi o final que ficou vago. Não vale a pena.
    Leonardo Peg
    Leonardo Peg

Enviada em 28 de julho de 2024
    Para ser ruim precisa melhorar muito. Pior fil.e que assisti boa últimos anos. Não é ruim... É pior...
    Sergio Gomes
    Sergio Gomes

Enviada em 22 de julho de 2024
    Filme fraco e sem sentido. spoiler: Não entendo o pq a mulher tramou tudo isso e o pq ele estava devendo o dinheiro.
    Muita ponta solta
    Carlos Henrique
    Carlos Henrique

Enviada em 20 de julho de 2024
    Péssimo roteiro. Personagem principal mais oco que santo de barro. Como um cara viciado em jogos não tem jogo de cintura algum? Jogava com velhinhas da paróquia? E olha que elas seriam bem mais espertas. Tentaram criar uma narrativa que não funciona. Vale uma estrela pelo diretor que tentou salvar o filme mas também não abrilhantou. Roteiros bem melhores valeriam o investimento e causariam o mesmo impacto que a Netflix quis causar com esse filme.

Enviada em 18 de julho de 2024
    Eis uma estória interessante envolvendo o protagonismo da Range Rover e o teletransporte dos EUA para a Itália. Diverte e tem suas reviravoltas e tensão.
    Antonio Carlos Rodrigues
    Antonio Carlos Rodrigues

Enviada em 18 de julho de 2024
    Ainda tentei voltar o filme para tentar encontrar alguma conexão entre as partes, achei que não tinha entendido alguma parte, mas na realidade o filme é muito ruim mesmo. Perdi meu tempo vendo isso.
    Inivaldo alves meira
    Inivaldo alves meira

Enviada em 16 de julho de 2024
    Um dos piores filmes que já assisti em toda minha vida.
    É melhor ler um gibi da turma da Mônica tem mais conteúdo
    Edson M.
    Edson M.

Enviada em 15 de julho de 2024
    O roteiro e interessante, mas é um plot twist pela metade e quem quiser que lute para descobrir o final 🤮
    Walkiria Meirelles De Medeiros
    Walkiria Meirelles De Medeiros

Enviada em 15 de julho de 2024
    Filme fraco, mas que tem bons momentos, nos leva a uma reflexão sobre alienação parental e o que um pai faz pelos filhos. Um filme que apresenta muitas falas..