Biônicos
    Você assistiu Biônicos ?

Vinícius César
    Vinícius César

Enviada em 1 de setembro de 2024
    O filme se perde em vários aspectos. De imediato penso: Caramba, esse dinheiro podia ser melhor investido!
    O enredo tenta trazer vários conceitos e estéticas, contudo, no final (e também no meio) não diz nada. Assisti-lo gera um misto de angustia e desprazer, e curiosidade otimista de uma ponto de melhora na cena seguinte. Mas sim, isso não acontece e o filme finaliza como começou... querendo falar sobre um monte de coisa, mas dizendo absolutamente nada.
    Rodson Juarez
    Rodson Juarez

Enviada em 24 de agosto de 2024
    O tema central é muito relevante. A dinâmica das personagens é bem plana, porém os efeitos especiais e a lição do enredo são bem construídos. E o melhor... é brasileiro!
    Maxwell De Miranda
    Maxwell De Miranda

Enviada em 2 de agosto de 2024
    O que me deixa mais triste nesse filme é que ele tinha tudo para dar muito certo mas ainda sim se esforçaram para que ele saísse ruim! O tema de atletas biônicos tirando o lugar de atletas normais é super interessante, uma São Paulo sci-fi é super interessante (apesar de no filme se resumir ao centro com telão de led), mas tudo se perde querendo trazer uma historia completamente desnecessária de roubo que fica totalmente perdida no meio do filme e ainda estraga os pequenos potenciais do enredo.
    Diogo Codiceira
    Diogo Codiceira

Enviada em 24 de julho de 2024
    O filme trás algo de inovador para o cinema nacional em seu gênero de ficção científica com estética cyberpunk futurista (em 2035). O primeiro ato do filme é algo muito interessante, pois gera uma boa expectativa, por entender que a trama vai focar no mundo do crime, no mercado paralelo de próteses etc. Mas o roteiro começa a derrapar e se perder no momento que começa a inserir diversos bloco dramáticos desnecessários, como a competição de salta a distância, drama familiar, gangue, relacionamento amoroso entre o líder da gangue com uma das protagonistas etc. O diretor do filme procura se virar nos 30 tentando encurtar tais blocos desnecessários, mas colocando desfechos horríveis (como a cena de ação no terceiro ato do filme e da fuga de uma das protagonistas). O fim do filme volta ao seu principio quando começamos a ver o cineasta apostando que os protagonistas estarão ligados ao mundo do crime. É um filme interessante para o cenário nacional por seus efeitos, mas o roteiro é péssimo. Filme mediano
    Welington Moreira - Algum Lugar!
    Welington Moreira - Algum Lugar!

Enviada em 6 de julho de 2024
    Muito bom o filme, efeitos fantástico. Mostra uma São Paulo antiga. Disputa entre irmãos. Muito bom e mais é um filme brasileiro. Só não leva considerações de críticas de pessoas que mistura política com arte. Essa turma é doente sem cérebro, fanatismo idiot@.
    DADAZIN
    DADAZIN

Enviada em 23 de junho de 2024
    O filme começa com uma boa proposta, mas parece que joga tudo fora, para focar em cenas de ação que parece que fazem parte de um filme de comédia. apesar das cenas de ação serem ruins, os efeitos especiais aqui são de certa forma bons. É interessante ver o cinema brasileiro produzindo filmes cgi. Não foi dessa vez que criaram um clássico de ação mas valeu a tentativa
    RafahRibeiro
    RafahRibeiro

Enviada em 9 de junho de 2024
    os efeitos visuais apresentados no filme, simplesmente perfeito a ideia de uma São Paulo futurista não é tão distante e é verdadeira e próxima. A atuação da atriz Jéssica Córes (Maria) é realizada com muito sentimento em cada cena, ela realmente representou e envolveu a personagem em tds as ações apresentadas durante o filme. O visual e a maquiagem dos personagens é a representação perfeita de um futuro. Mas a história acaba se perdendo ao longo do tempo, deixando alguns "furos" na sinopse, faz com q vc saia se perguntando "foi isso mesmo?", falta o aprofundamento da história entre as irmãs, um pai ambicioso q enxergava as filhas como moeda, um irmão renegado pelos pais q faz ser a ovelha negra da família, um criminoso atraente porém imprevisível e um policial q não fez absolutamente nada, apenas completar elenco, mostrando como realmente é a justiça brasileira.
    ML Freitas
    ML Freitas

Enviada em 8 de junho de 2024
    Apesar do empenho da equipe de produção e dos efeitos especiais, dos atores famosos que não foram muito expressivos com em filmes anteriores, o roteiro não tem lógica e esbarra em erros bobos logo no início.
    Snoop dog 25
    Snoop dog 25

Enviada em 8 de junho de 2024
    Achei o filme bom! Não entendo as críticas. Pode não ser perfeito. O roteiro as vezes força a mão. Mas eh um grande marco pro cinema brasileiro.
    DENITANA
    DENITANA

Enviada em 8 de junho de 2024
    Surpreendente, Afonso é o mestre dos efeitos especiais, sabe contar muito bem uma estória permeada de efeitos, nos emocionamos e nos divertimos com os seus filmes. Adorei!