Biônicos

José Américo
    José Américo

Seguir usuário

Enviada em 13 de junho de 2024
    O filme surpreende pela qualidade técnica que não me lembro ter visto anteriormente no cinema brasileiro. Poyart inova ao criar o que me parece ser a semente de um novo cinema ficcional por essas bandas. Atores em harmonia interpretando uma trama de esporte, intriga, e muita ação.
    Sr. Cavaleiro
    Sr. Cavaleiro

Enviada em 6 de junho de 2024
    O filme é bom para entretenimento, o início é bom, o meio e consistente, o clímax é muito legal, mas o final quebra um pouco... Alias o cgi desse filme é realmente muito bom, mas tem momentos no filme que a plasticidade dele fica meio incoerente, como quando ela pula alto quase sem dar impulso, enfim apesar dos poucos problemas, acho que é um bom filme para quem gosta do gênero, ainda mais por poder ver uma cidade brasileira hi-tech de forma tão consistente.
    Mourati Design
    Mourati Design

Enviada em 4 de junho de 2024
    Eu gostei dos efeitos especiais, porém, a história pareceu ser rapidamente adaptada com cenas soltas, num final forçado onde a polícia pede pra parar de correr sem atirar? Ainda mais com pessoas pretas correndo? Talvez seja um futuro distante, mesmo com todo esse racismo estrutural de corpos pretos sendo vitimas.... gostei das protagonistas, entregaram bastante. Mais um filme usando o que temos da nossa historia brasileira ter chego onde chegou com a série cidade invisível, estão de parabéns. Ansioso pra ver mais filmes assim sob a nossa realidade dentro da ficção científica.
    Deoclécio
    Deoclécio

Enviada em 3 de junho de 2024
    Gostei do filme, e como já foi dito em outro comentário, tem gancho para o próximo. Efetivos especiais legais, não deixou a desejar, gostei das cenas de luta, tem tudo para fazerem o 2 botando pra quebrar, e agora com o spoiler: Nerd Cyborg
    , vamos ver.
    Fernandacord Maciel
    Fernandacord Maciel

Enviada em 3 de junho de 2024
    O filme é muito ruim, os atores sem conexão nenhuma, a história não se interliga, o filme parece que pula partes, não mostra a história por completo, uma história sem pé e cabeça, não vale apena assitir, trilha sonora e efeitos sonoros fracos, atuação dos personagens é boa, porém com um roteiro desses não tem como assistir, deplorável.
    Thiago Ml
    Thiago Ml

Enviada em 3 de junho de 2024
    Filme muito ruim. História fraca e muitos defeitos especiais. Vergonha ao cinema nacional. Bruno Galiasso é um excelente ator, mas esse foi o pior papel da história profissional dele.
    Narcisio Santos
    Narcisio Santos

Enviada em 2 de junho de 2024
    Ja assistir muita porcaria importada, nota deste filme 7 erraram feio os veículos ambientado,no futuro na década de 30 com placas ja que em nossa época ja foram superadas , filmes se resume em detalhes, precisa melhorar muito, torço sempre pelo cinema nacional.
    Gabriel Avelar
    Gabriel Avelar

Enviada em 3 de junho de 2024
    Gostei que tem bons efeitos, mas como todo filme brasileiro pena na história, sem explicação, sem emoção, não dá para dizer que um filme ruim, os efeitos são bons, mas a forma de contar a história é ruim.
    Douglas Spinola
    Douglas Spinola

Enviada em 2 de junho de 2024
    Depois de 10 minutos de filme aparece o tal de Bruno Gagliasso, surreal a Netflix, meu eu nunca na minha vida assistir nada produzido no Brasil além do Auto da compadecida. Chega a ser cômico de tão ridículo que é, a questão que o foco aqui não é nem a palhaçada que eles brincam de atuar ou de fazer filme é que eles utilizam o nosso dinheiro para isso e é inacreditável que este filme tenha sido patrocinado com o nosso dinheiro, com o nosso suor É uma vergonha se ao menos tivesse qualidade um entretenimento para a gente também mas nem isso eles têm a capacidade de fazer porque o foco deles é só no nosso dinheiro no nosso suor e sempre foi assim só que agora sabemos o que que tudo é péssimo porque o interesse deles é só no dinheiro, vergonha, vergonha repugnante. Me deu onça de vômito acho que se eu continuasse mais 5 minutos meu cérebro ia apodrecer, os filmes brasileiros e etc são tão ruins que chegam apodrecer o cérebro da pessoa chega feder.
    Eliane A.
    Eliane A.

Enviada em 2 de junho de 2024
    Me surpreendi, o enredo prende, efeitos especiais bem feitos, só o final que achei um pouco forçado, mas nada que tire o brilho do filme. Gostei bastante.