21 anos depois da melhor série de Nathan Fillion, sua co-estrela ainda lhe agradece: “Roubei muitos de seus truques”
Evelyn Souza
Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

Antes mesmo de The Rookie e Castle, Fillion estrelou sua melhor série: Firefly. Uma co-estrela ainda está grata a ele por terem trabalhado juntos até hoje.

Nathan Fillion é mais conhecido hoje por seu papel como o aprendiz John Nolan no sucesso policial The Rookie. Porém, há 21 anos, terminava a série que muitos ainda consideram a melhor da filmografia de Fillion: Firefly. Trabalhar com ele ainda é inesquecível para sua ex-co-estrela, Jewel Staite.

Jewel Staite aprendeu truques com Nathan Fillion

Staite assumiu o papel de Kaywinnet Lee "Kaylee" Frye na série cult de Joss Whedon e apareceu ao lado de Fillion como membro da tripulação da nave Serenity em 14 episódios e um filme, Serenity - A Luta Pelo Amanhã. Até hoje, ela sempre se lembra de como trabalhou em Firefly, como disse ao Bleeding Cool:

“Não sei o que é – se tem algo a ver com a natureza efêmera do programa. Mas era uma oprimida na época e era sobre um grupo de oprimidos lutando contra uma grande corporação e fizeram dele algo próprio e se tornaram parte da história."

Para assistir online hoje: A sequência daquela que é provavelmente a série de ficção científica mais icônica dos anos 2000

O elenco permaneceu em contato após o cancelamento da série, embora eles tenham passado apenas seis meses filmando juntos. Quando Staite e Fillion finalmente se encontraram novamente no set do filme Luzes do Além, eles conseguiram reacender sua conexão mais uma vez:

"Ele é o melhor. Ele me ensinou tanto sobre ser o número um e eu roubei tantos truques dele, sem vergonha, como se comportar no set, como tratar as pessoas, como criar um bom ambiente, todas essas coisas. É por causa dele e por causa do que vi quando tinha 19 anos, o que eu queria para criar um clima perfeito, pois acho que isso vem do início, mostra um nível de humor, gratidão e gentileza, então todos os outros seguirão."

Ela ainda recebe os melhores conselhos da estrela hoje - mesmo que às vezes doa:

“Ainda peço conselhos frequentemente ao Nathan. Quando não sei o que fazer, escrevo para ele e explico a situação e pergunto o que ele faria e ele sempre me dá os melhores conselhos, mesmo que não seja o que eu queria ouvir, ele me dá conselhos sobre como seguir em frente e tem sempre razão."

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados