Chris Pratt como Woody? Bizarro trailer criado por inteligência artificial imagina versão live-action de Toy Story
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

A trama ainda conta com Chris Evans, Emma Stone e mais.

Chris Pratt é um dos atores mais famosos da grande Hollywood. No currículo, o astro desfila trabalhos como Guardiões da Galáxia, Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros, Passageiros e mais - e recentemente, os fãs o colocaram em uma produção inusitada.

Na semana passada, o canal do YouTube, Multiverse of Movies, publicou um trailer conceitual gerado por uma inteligência artificial para um live-action de Toy Story. No elenco, Pratt aparece como nosso querido cowboy protagonista, Woody, seguido de nomes como Chris Evans, Emma Stone, Steve Harvey, Amanda Seyfried e outros. Confira abaixo:

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que o Multiverse of Movies brinca com este tipo de possibilidade. No canal deles, é possível encontrar adaptações de Rick and Morty, Os Incríveis, South Park e até Os Simpsons - todas criadas por IA.

"Não vamos lhe dar o papel porque você é muito gordo": Chris Pratt explica que este filme o levou a uma mudança física radical muito antes da Marvel

UM QUINTO FILME DE TOY STORY ESTÁ EM PRODUÇÃO

Apesar da brincadeira, a Pixar, atualmente, não possui planos de dar à luz um live-action de Toy Story. Entretanto, uma quinta animação para a saga está em desenvolvimento, com Tom Hanks e Tim Allen definidos para retornar como as vozes originais de Woody e Buzz Lightyear.

Dirigido por Andrew Stanton, a sinopse oficial ainda não foi divulgada. Toy Story 5 está programado para chegar aos Estados Unidos no dia 19 de junho de 2026.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados