Xógum: A Gloriosa Saga do Japão
    Você assistiu Xógum: A Gloriosa Saga do Japão ?

Lucianamussolin4
    Lucianamussolin4

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme super escuro , não retrata o personagem principal como no livro . Filme super chato pois tem muita informação , apesar de bem feito . Não falaram da história de amor deles , dos costumes japoneses que foram adotados pelo personagem … passaram batido . O livro , perfeito e maravilhoso , é a única coisa q vale a pena portanto ao invés de ver esse filme , leia o livro .
    DeBrunne
    DeBrunne

Enviada em 6 de março de 2024
    Série tá impecável! Elenco, trama, fotografia. Vale a pena!! Me lembrou vikings pela questão da cultura, e um game of tirones japonês! Parabéns! Quero assistir mais sobre! Lança mais logo!
    Aratan Bizol
    Aratan Bizol

Enviada em 5 de maio de 2024
    Ótima série, toda a trama muito bem feita, até mesmo não tendo em toda a série dublada, não é aquela série entediante, mostrando em si a honra do antigo povo japonês, as suas crenças e valores, toda a política e estratégias de guerrilhas.
    Espero ansiosamente que venha a ter mais e mais temporadas desse espetáculo de série.
    Lucas Bertollo
    Lucas Bertollo

Enviada em 1 de março de 2024
    Fazia tempo que não tinha uma série boa como essa. Podiam passar mais tempo trabalhando alguns aspectos dela, mas no geral muito bom.
    FODA SE GOOGLE
    FODA SE GOOGLE

Enviada em 6 de março de 2024
    Uma obra prima dessa. Como FD P podem dar menos que 5 estrelas? A sim entendi, os avaliadores são os 💩 que adoram e bateram palmas para o filme Barbie. XÓGUM é dar pérolas para porcos.....
    Eberth L.
    Eberth L.

Enviada em 18 de maio de 2024
    Assisti com muita esperança de ser uma baita série. Gosto do tema e do Hiroyuki Sanada. Ele, como sempre, dá um show de interpretação... e é só.
    Série arrastada, história que nunca decola, não gostei do ator que faz o pirata John Blackthorne (interpretação muito ruim), não há a MENOR química entre ele e Lady Mariko, ficou forçado... enfim. Vale a pena pelo cenário e pela música. De resto, uma série esquecível.