Xógum: A Gloriosa Saga do Japão
    Você assistiu Xógum: A Gloriosa Saga do Japão ?

Taisafontaniva4
    Taisafontaniva4

Enviada em 16 de abril de 2024
    Filme fantástico repleto de ação , você não vai se arrepender de olhar , vá e olhe esse filme é reflita nele
    JUNINHO
    JUNINHO

Enviada em 18 de março de 2024
    a serie e muito boa mas podia ter mais dialogos dublados, nao que isso seja um problema depende do momento que vc esta assistindo
    Max W.
    Max W.

Enviada em 26 de abril de 2024
    A série transmite muito bem a grande ilusão filosófica da mente de um gênio militar. No entanto, vai além ao instigar que as coisas irão acontecer, mas, cede para uma dinâmica lenta para que a ilusão dê certo. E, com isso, só a trama política não é o suficiente para evitar os muitos momentos entediantes.
    Matheus076
    Matheus076

Enviada em 14 de março de 2024
    Até agora assisti 3 episódios, todos perfeitos em tudo, fotografia, trama e trilha sonora. Espero que continue assim no restante da série
    Luciano Brasileiro
    Luciano Brasileiro

Enviada em 27 de março de 2024
    Aguardando as próximas 10 temporadas. Só isso!!! Que série profunda. Pra quem gosta de ambientação, da temática, histórias e Estória e fantástica. Só não vão esperando pancadaria, guerras, espadadas etc...É outro foco, que não tira o brilho em nada.
    Emanuel Amorim
    Emanuel Amorim

Enviada em 1 de março de 2024
    A séria está explendida, retrato muito bem o livro em que a série é baseada gostei que a série baseia em fatos reais e também tem fantasia a história não é 100% real. A série também aborda o tratado de tordesilhas que um dos tratados mais importante do mundo e é o mais importante para Brasil já que permitiu que Portugal colonizasse o Brasil sem interferência de outros pais.
    Evaldo Rocha
    Evaldo Rocha

Enviada em 16 de abril de 2024
    Gentee, super recomendo esse filé para as pessoas que gostam de filmes de ação... Fiquei muito encantado
    Lindolfo Silva barbosa
    Lindolfo Silva barbosa

Enviada em 16 de abril de 2024
    Parabéns pelo trabalho ótimo de mas vcs são espetacular gente tô feliz com esse filmee muito ótimo a
    Daniel Reis
    Daniel Reis

Enviada em 16 de abril de 2024
    Grupo de ceiminosos usando nome da paramout para que vc faça depósitos e prometem ganhos altos não caiam nesse golpe !
    Rafaela P
    Rafaela P

Enviada em 12 de abril de 2024
    Bruno Alencar Nunes
    Bruno Alencar Nunes

Enviada em 4 de março de 2024
    Espetacular, até agora nos 2 episódios, muito bem feito, cenas pesadas e marcantes! Difícil gostar de uma série de cara! Essa vai dar o que falar! Não deixem de assistir nota máxima!
    Gustavo Castelo
    Gustavo Castelo

Enviada em 27 de abril de 2024
    Só tá dando 5 estrelas quem assistiu os 3 primeiros episódios. Depois a série se arrasta e fica confusa, não tem nada de extraordinário como a crítica comprada tem exposto. Tem muitas outras séries melhores, sem sombra de dúvidas. Bem mais ou menos
    Matheus Abreu
    Matheus Abreu

Enviada em 3 de março de 2024
    Xogun é ótimo perfeição perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito
    Lucianamussolin4
    Lucianamussolin4

Enviada em 24 de abril de 2024
    Filme super escuro , não retrata o personagem principal como no livro . Filme super chato pois tem muita informação , apesar de bem feito . Não falaram da história de amor deles , dos costumes japoneses que foram adotados pelo personagem … passaram batido . O livro , perfeito e maravilhoso , é a única coisa q vale a pena portanto ao invés de ver esse filme , leia o livro .
    DeBrunne
    DeBrunne

Enviada em 6 de março de 2024
    Série tá impecável! Elenco, trama, fotografia. Vale a pena!! Me lembrou vikings pela questão da cultura, e um game of tirones japonês! Parabéns! Quero assistir mais sobre! Lança mais logo!