4,6
    Você assistiu Arrow ?

Gabriel P.
    Gabriel P.

Enviada em 31 de março de 2015
    Melhor adaptação de Quadrinhos que eu ja vi,em todos os tempos
    Anderson D.
    Anderson D.

Enviada em 4 de julho de 2015
    série maravilhosa recomendo sem dúvidas personagem arqueiri pra defender a cidade e sua família com grandes habilidades
    Higor S.
    Higor S.

Enviada em 7 de outubro de 2015
    perfeito! consegue envolver todos meus sentimentos nessa serie
    Mizael S.
    Mizael S.

Enviada em 10 de outubro de 2015
    ótimo história é viciante aguardo ansioso por mas episódios
    _MattSena
    _MattSena

Enviada em 26 de setembro de 2015
    Muito boa! Stephen Amell é um show na atuação como Oliver Queen. Muitos reclamam que ele não é "100%" o Arqueiro Verde das HQ's, mas a série é inspirada e não sobre. Minha preferida.
    William W.
    William W.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    Arrow é uma serie que tem seu foco principal voltado para a ação, mostrando o arqueiro verde como um justiceiro que tenta salvar sua cidade da corrupção e das drogas. A serie somente começou a se focar na ideia de historia super-heroi a partir de sua 3ª Temporada com a criação do seriado The Flash que deriva de seu universo mas ainda permanece voltada para a ação ao contrario de The Flash que investe mais na história do heroi das HQS. Arrow é uma ótima serie para quem procura ação mas deixa a desejar para quem procura a historia do arqueiro-verde já que este parece mais uma fusão entre as historias do arqueiro verde e do batman, de qualquer forma é na minha opinião uma das melhores series da atualidade.
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 28 de fevereiro de 2015
    A série traz toda a aventura dos quadrinhos para a tela da TV. É uma das melhores histórias na atualidade.
    Lee S.
    Lee S.

Enviada em 3 de maio de 2015
    Arrow ,série muito boa, nota 10 !! Recomendo a todos !
    Vinícius S.
    Vinícius S.

Enviada em 1 de fevereiro de 2016
    A série ta incrível; a cada temporada o enredo e os efeitos estão melhores! Sem duvidas está no meu top 5 de séries preferidas
    Diego R.
    Diego R.

Enviada em 17 de junho de 2015
    Essa série poderia ser melhor pelo pouco que vi. mas é boa.
    Jonathan S.
    Jonathan S.

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Série ótima, com tramas ágeis e inteligentes apesar de algumas vezes serem carregadas de clichês. Conseguiram juntar drama e ação de uma forma muito acertada.
    Maurício C.
    Maurício C.

Enviada em 31 de maio de 2015
    Fugiu dos HQs.... Mas ainda assim um seriado muito bom e muito bem feito. Gosto muito e recomendo.
    Gabriel O.
    Gabriel O.

Enviada em 18 de dezembro de 2018
    História muito bem montada e de uma certa maneira consegue encaixar todas as pontas sendo um não terror muito bom de assistir
    Nadya L.
    Nadya L.

Enviada em 5 de setembro de 2016
    ótima série só a quarta temporada que não foi tão legal quanto as outras mais teve momentos emocionantes ansiosa para nova temporada
    Eugenio Taela
    Eugenio Taela

Enviada em 4 de outubro de 2017
    Esse eh um dos melhores seriados... mas nao deixarei de salientar o oliver passou por muitos treinos que as vezes acho que cada temporada verei algo melhor mas nao. Ele tem muitos treinos incriveis mas falta mais uma boa purada porque sinceramente ele apanha demais. Pelo menos nesta sexta temporada melhorar.