4,6
    Você assistiu Arrow ?

Guilherme O.
    Guilherme O.

Enviada em 6 de julho de 2017
    ate que é legal minha, tinha tudo para ser perfeita, mas os roteiristas devem fumar pedra, só pode, tiram a personalidade dos personagens, muita mentiras absurda, fora de nexo, dá ate uma divertida na criançada! mas a mim não está conseguindo prender mais..
    Daniela V.
    Daniela V.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    A série é boa! Só que chega a ser um pouco repetitiva as historias, então, não dá aquela sensação de "nao posso perder o próximo capitulo". Tambem critico a atuação de Stephen Amell, que parece que tem o pescoço engessado, ele nao é espontâneo, entao isso "pesa"um pouco.
    mercúrio ultimate
    mercúrio ultimate

Enviada em 31 de dezembro de 2015
    uma série bastante impolgante porem aquela serie que nehum personagem morre definitivamente essa é minha crítica
    Alexandre D.
    Alexandre D.

Enviada em 8 de maio de 2015
    Esta série é ótima, não tenho reclamações!!! É uma ótima escolha pra quem quer ficar tranquilo assistindo uma boa série!!!
    Alexcmalta
    Alexcmalta

Enviada em 18 de abril de 2020
    Está série simples e fácil é que me introduziu nos mundo maravilhoso de fantasia dos Hqs! E é estou lá até hoje!
    Maurício S.
    Maurício S.

Enviada em 12 de julho de 2015
    Excelente história. Vi algumas falhas nas cenas de combate corpo a corpo mas nd que tire a adrenalina da serie
    Icaro V.
    Icaro V.

Enviada em 1 de outubro de 2015
    Que série FODA! fiquei 3 semanas seguidas assistindo as 3 temporadas , ela te prende , muito boa.
    Fiilipe A.
    Fiilipe A.

Enviada em 26 de novembro de 2014
    Para quem gosta de ação do início ao fim ... vale a pena acompanhar
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 29 de janeiro de 2015
    Não conheço muito a história do Arqueiro, só via em mangas de super man, e nos desenhos em liga da justiça! Mas é muito bom prende a atenção e conta a história de quase todos!
    Oinekram L.
    Oinekram L.

Enviada em 26 de setembro de 2015
    uma das melhores séries de super heróis atualmente, recomendo😁
    Lucca M.
    Lucca M.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    Melhor série que eu já vi stepehen amell faz o papel muito bem acho ele maneiro pra caramba como arrow e a felicity o John Diggle
    Josiane R.
    Josiane R.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    Gostei muito da série... assisti e indiquei para muitos amigos que gostaram também, otima atuação do ator principal e outros atores completam a cena.. Gostei da ligação da Arqueiro com o série Flash, muito massa.. Estou indo para segunda temporada
    Thiago G.
    Thiago G.

Enviada em 11 de janeiro de 2015
    A primeira temporada foi mt boa estou acompanhando através do netflix
    Gustavo S.
    Gustavo S.

Enviada em 3 de junho de 2014
    Arrow é incrível.A 1° temporada começou um pouco lenta,demorando um pouco para pegar o foco e realmente dar identidade ao "capuz". Mas quando pegou...Me arrisco a dizer que é a melhor serie sobre heróis já feita.
    Arrow é diferente das outras series sobre heró tentam deixar o mais realista possível,sem exageros e extravagancias que as outras tentam empurrar para o publico.A história é totalmente inteligente,diferente das HQ's,mas consegue conquistar os fãs mesmo roteiristas conseguem fazer uma grande história,porém equilibrada quase perfeitamente,sem sobrecarregar os eps. e sem deixar sua audiência confusa.O melhor de tudo é que sempre parece que não tem mais o que ser explorado na história,parece que não pode ter continuidade...Ai aparece outros personagens,a história continua,e a qualidade tambéme o tempo foi passando,e a historia desenrolando,foi ficando mais interessante,ao contrario da sua concorrente Agents of S.H.I.E.L.D qua foi se arrastando durante sua temporada e ficando cada vez mais chato.
    Além de tudo trouxe varios personagens do Universo DC,mas de forma correta,e sempre na quantidade certa(diferente de Smallvile) - Slade(Deathstroke),A Canário,A liga dos Assassinos,Esquadrão Suicida,O Speedy(Roy Harper),e ainda dizem que teremos Asa Noturna,Arlequina e ainda conseguiu introduzir The Flash para os Fãs.Não tem como ser melhor.
    Espero que continue assim,e a 3° temporada seja melhor que a 2°. E espero que The Flash seja tão boa quanto Arrow.
    Mikael J.
    Mikael J.

Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    a série é fantástica, assisto desde a primeira temporada sem para, e só fica cada vez melhor, quando termina uma temporada fico pensativo o que eles poderiam melhorar? e eles sempre consegue. É incrível ver os crossover entre Arrow & The Flash. A série é de gênero: Ação, Aventura, Suspense e drama familiar. Vale muito assisti-lá.