Minha conta
    Oscar 2020: Jennifer Lopez ficou decepcionada por não ter sido indicada por As Golpistas

    A gente também, JLo.

    Todo ano, a lista de indicados ao Oscar apresenta alguns esnobados. Já virou tão tradicional quanto o tapete vermelho... Em 2020, a grande vítima da vez foi Jennifer Lopez. Afinal, muita gente ficou surpresa quando ela não entrou na disputa de melhor atriz coadjuvante, por sua performance em As Golpistas.

    Pela primeira vez, JLo falou sobre o ocorrido durante um bate-papo com Oprah Winfrey, confessando que ficou magoada ao não ganhar a indicação pelo filme de Lorene Scafaria: "Fiquei triste, pois teve muita antecipação, recebi elogios como nunca tinha visto em minha carreira, falaram que era louca de achar que eu não ia entrar na lista. Vou lendo os artigos e pensando que realmente pode acontecer. Mas não rolou e doeu, foi um pouco de decepção. A maior parte da minha equipe está comigo há 20 ou 25 anos, então eles também tinham muitas esperanças. Sinto que decepcionei todo mundo um pouco."

    No final, a categoria celebrou as performances de Laura Dern (História de um Casamento), Scarlett Johansson (Jojo Rabbit), Margot Robbie (O Escândalo), Florence Pugh (Adoráveis Mulheres) e Kathy Bates (O Caso Richard Jewell) — com a estatueta indo parar nas mãos de Dern. Uma indicação de Lopez também seria bom para aumentar a representatividade da cerimônia, onde só uma dos 19 indicados não era branca: Cynthia Erivo (Harriet).

    Mas Jennifer Lopez não tem muito do que reclamar, afinal Hustlers (no original) foi sucesso de crítica e público, acumulando US$ 157 milhões, a partir de um orçamento de US$ 20 milhões.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top