Minha conta
    Godzilla e Kong: O Novo Império: Filme do Monsterverse tem cena pós-crédito?
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O longa-metragem já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

    Com estreia marcada para hoje (28), Godzilla e Kong: O Novo Império é o mais recente capítulo do badalado Monsterverse. Nele, acompanhamos a história de dois monstros gigantes que se unem para proteger a humanidade, através de uma trama dirigida por Adam Wingard e protagonizada por Rebecca Hall.

    Levando em consideração a recente chegada do longa às salas escuras brasileiras, uma pergunta pode surgir: afinal, Godzilla x Kong: The New Empire (no original) conta com alguma cena pós-crédito? Abaixo, o AdoroCinema responde:

    "De cair o queixo": Primeiras reações de Godzilla e Kong: O Novo Império destacam “surpresas legítimas e visuais vibrantes”, mas “nenhum coração”

    GODZILLA E KONG: O NOVO IMPÉRIO TEM CENA PÓS-CRÉDITO?

    Não, não tem. Após o fim do filme, o espectador que ficar no cinema presenciará apenas a descida dos nomes envolvidos na produção, sem direito àquela cena extra que se tornou figurinha marcada nos blockbusters modernos.

    QUAL É A HISTÓRIA DE GODZILLA E KONG: O NOVO IMPÉRIO?

    Warner Bros. Pictures

    Na trama, o poderoso Kong e o temível Godzilla se unem contra uma titânica ameaça escondida que coloca em risco a existência de todos os seres vivos. Mergulhando profundamente nos mistérios da Ilha da Caveira e nas origens da Terra Oca, o filme explora a antiga batalha de Titãs que ajudou a forjar esses seres extraordinários e os ligou à humanidade.

    O longa é estrelado por Brian Tyree Henry, Kaylee Hottle, Fala Chen e Dan Stevens; com roteiro co-escrito por Terry Rossio e Simon Barrett.

    Godzilla e Kong: O Novo Império
    Godzilla e Kong: O Novo Império
    Data de lançamento 28 de março de 2024 | 1h 55min
    Criador(es): Adam Wingard
    Com Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Dan Stevens
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,5
    Ver sessões (523)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top