Minha conta
    Godzilla e Kong: O Novo Império se passa no Brasil? Entenda como o nosso país está presente no Monsterverse
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O longa-metragem já está em cartaz nos cinemas nacionais.

    Com estreia marcada para esta quinta-feira (28), Godzilla e Kong: O Novo Império enfim tornou-se realidade. Nele, acompanhamos a história de dois monstros gigantes que se unem para defender a humanidade, através de uma produção dirigida por Adam Wingard e com protagonismo de Rebecca Hall.

    Levando em consideração a presença do Cristo Redentor em alguns cartazes oficiais do longa-metragem, uma pergunta fica: afinal, Godzilla x Kong: The New Empire (no original) se passa no Brasil? O AdoroCinema já adianta que sim, nosso país está presente no filme.

    Warner Bros. Pictures
    Cartaz com a presença do Cristo Redentor.

    ATENÇÃO! A PARTIR DAQUI HÁ SPOILERS!

    Durante o confronto final, Godzilla, Kong, Mothra, Shimo e Skar King entram em um dos portais presentes na Terra Oca, pegando caminho diretamente para a superfície. A surpresa fica por conta da localidade que eles saem em nosso mundo, iniciando uma batalha mortal em nada mais, nada menos, do que uma praia do Rio de Janeiro.

    Nesse momento, é possível ver o Cristo Redentor e outros pontos da Zona Sul carioca, com direito a um terrível embate que leva ao congelamento do mar e à destruição de uma grande área da cidade.

    "A cor rosa não é aleatória": Diretor de Godzilla e Kong - O Novo Império explica como "novo visual" se relaciona com filme

    QUAL É A HISTÓRIA DE GODZILLA E KONG: O NOVO IMPÉRIO?

    Na trama, o poderoso Kong e o temível Godzilla se unem contra uma titânica ameaça escondida que coloca em risco a existência de todos os seres vivos. Mergulhando profundamente nos mistérios da Ilha da Caveira e nas origens da Terra Oca, o filme explora a antiga batalha de Titãs que ajudou a forjar esses seres extraordinários e os ligou à humanidade.

    O longa é estrelado por Brian Tyree Henry, Kaylee Hottle, Fala Chen e Dan Stevens, com roteiro co-assinado por Terry Rossio e Simon Barrett.

    Godzilla e Kong: O Novo Império
    Godzilla e Kong: O Novo Império
    Data de lançamento 28 de março de 2024 | 1h 55min
    Criador(es): Adam Wingard
    Com Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Dan Stevens
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,5
    Ver sessões (525)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top