Minha conta
    Para ver hoje à noite: É sua última chance para conferir uma das melhores comédias dos últimos anos
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    Uma comédia atemporal, que marcou diferentes gerações, está prestes a sair do catálogo. É sua chance de rever ou finalmente dar uma chance para o filme que marcou para sempre a cultura pop.

    Atenção todas poderosas e/ou plásticas de plantão, essa é sua última chance de conferir esse clássico atemporal no catálogo da Netflix. Estrelado por Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Tina Fey, Amanda Seyfried e Lacey Chabert, Meninas Malvadas marcou uma geração que até hoje é fissurada em algumas icônicas frases como "Às quartas usamos rosa!".

    E se nenhuma dessas informações faz sentido para você, está na hora de separar a pipoca e dedicar menos de duas horas do seu dia, nesse caso até 31 de março, para conferir Cady Heron e Regina George virando os corredores do Colégio North Shore de cabeça para baixo, e claro, finalmente entender algumas referências da cultura pop.

    Qual é a história de Meninas Malvadas?

    Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, matriculando-se em uma escola pública.

    Logo, Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado, o ex-namorado de Regina George (Rachel McAdams), a garota mais famosa do colégio.

    Paramount Pictures

    Mean Girls - seu título original - também foi responsável por inspirar a recente produção estrelada por Reneé Rapp e baseada no musical da Broadway, sob a direção da atriz Tina Fey, que também interpreta uma das professoras do colégio.

    Embora não seja uma sequência direta do filme, o longa-metragem de 2024 procurou beber diretamente da fonte e recriar cenas icônicas como Jingle Bell Rock, a cena que apresenta uma coreografia ousada com as protagonistas dançando com saias curtas, botas pretas e, claro, chapéus de Natal.

    Seja para matar a saudade, ou finalmente entender o que realmente acontece no dia 3 de outubro, Meninas Malvadas é definitivamente a escolha certa para terminar o dia.

    O filme estará disponível até o dia 31 de março na Netflix.

    Meninas Malvadas
    Meninas Malvadas
    Data de lançamento 9 de julho de 2004 | 1h 38min
    Criador(es): Mark Waters
    Com Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top