Superman - O Filme
    Você assistiu Superman - O Filme ?

Gabrielly Portugal
    Gabrielly Portugal

Enviada em 21 de maio de 2024
    Um clássico maravilhoso, não tem como não gostar de uma relíquia dessas... Pra assistir sem enjoar..
    Maykon Araújo
    Maykon Araújo

Enviada em 21 de maio de 2024
    Com Christopher Reeve como um Clark Kent/Superman impecável e efeitos visuais inovadores para época, o filme narra a história de origem do Homem de Aço e seus valores de esperança, verdade e justiça.
    Apesar de alguns efeitos especiais datados e um ritmo lento em algumas partes, Superman: O Filme se destaca pela atuação memorável de Reeve, história inspiradora e trilha sonora marcante. É um filme obrigatório para fãs de super-heróis e um marco cultural qu
    M M
    M M

Enviada em 21 de maio de 2024
    É muito em breve quando você cavalheiro descobrir que você também é o Superman nesse ponto, você terá que fazer tudo por todos e salvar o dia
    Leonilton Ferreira Ribeiro
    Leonilton Ferreira Ribeiro

Enviada em 21 de maio de 2024
    Filme clássico, muito bom, se for do antigo muito bom, assistir e eu tinha 10 anos quando passou esse filme
    Bruno Cristian
    Bruno Cristian

Enviada em 21 de maio de 2024
    Pouco antes da destruição do planeta Krypton, o cientista Jor-El envia seu pequeno filho Kal-El em uma nave espacial à Terra. Criado pelos agricultores Jonathan e Martha Kent, o jovem Clark descobre a fonte de seus poderes sobre-humanos e se muda para Metrópolis para combater o mal.
    Luiz fernando Soares sobral
    Luiz fernando Soares sobral

Enviada em 21 de maio de 2024
    Juntamente com cavaleiro das trevas é o melhor filme de super herói até hoje! Temos aqui Christopher Reeve estrelando esse clássico juntamente com grande elenco, que conta com nomes pesados como Marlon Brando e Gene Hackman que por sinal estão ótimos. Temos um primeiro ato excepcional, com efeitos incríveis para época, onde tudo era remoto. Filme indicado a melhor Som e melhor trilha sonora. Superman é um marco do cinema de todos os tempos.
    Mirley Martins
    Mirley Martins

Enviada em 21 de maio de 2024
    Eu amo esse tipo de filme , é muito suspense …. perfeito.....reeve nasceu pra vestir a capa....uma adaptaçao muito fiel.é sem duvida um dos melhores filmes de super-heroi.
    Carlos Henrique Oliveira.S
    Carlos Henrique Oliveira.S

Enviada em 21 de maio de 2024
    Simplesmente incrível! Um filme muito bom, para ver e rever, o tempo voa na frente da televisão, uma obra cinematográfica que não envelhece.
    Mzavarisi
    Mzavarisi

Enviada em 21 de maio de 2024
    Fiwjfjejdjdkdkdkdjddkdkdkdkdjdjddkkdkdkdkdkdkdkdkdkdkkdkdkdkkdkdkdkdkdkdkewocjwofjeocjeoxjekdkeodkdk
    Davidismael Depaula
    Davidismael Depaula

Enviada em 21 de maio de 2024
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklllllllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk