Diamante de Sangue
    Você assistiu Diamante de Sangue ?

jorge almeida
    jorge almeida

Enviada em 18 de maio de 2024
    Não tenho palavras para explicar o que é Diamante de Sangue. Acredito que todas as pessoas deviam assistir esse filme pelo menos uma vez na vida. Se puder, assista sem saber de nada, tudo nesse filme me impressiona, não consigo assistir sem chorar ou passar as próximas horas pensando sobre como o filme e muito bom !
    Natalia Santos
    Natalia Santos

Enviada em 18 de maio de 2024
    Solomon é levado a um campo de mineração de diamantes, onde é obrigado a trabalhar. Lá ele encontra um diamante cor-de-rosa, que tem cerca de 100 quilates.aborda a responsabilidade dos monopólios que dominam o mercado de jóias, principalmente do diamante, pela miséria que vive o povo africano .
    Marcosviananeto01
    Marcosviananeto01

Enviada em 18 de maio de 2024
    Filme muito top adorei assistir do início ao fim muito bom dramatugia muito boa, além de conta uma história convincente para o público retratando a história real de um povo sofrido
    Matheus Ferreira
    Matheus Ferreira

Enviada em 18 de maio de 2024
    Filme epico com um roteiro bem dinâmico e cheio de ação e sem duvidas um super filme que da frio na barriga
    Matheus Donizete Magnani
    Matheus Donizete Magnani

Enviada em 16 de maio de 2024
    Super indico que filme bom toda hora ação a história é toop filme muito boom pra assistir com a esposa filhos ação e uma história toop
    Edsonteodoro
    Edsonteodoro

Enviada em 16 de maio de 2024
    Esse filme ele fala muito de realidade muitas coisa nele e uma vida real o que acontece na vida da gente
    Luisley Nascimento
    Luisley Nascimento

Enviada em 16 de maio de 2024
    Parabéns esse filme e muito bom
    Raimundo Bill
    Raimundo Bill

Enviada em 16 de maio de 2024
    Gostei muito, foi um filme bem produzido, com ótimos atores, é emocionante, muito bom de verdade recomendo
    Edinailson Souza Miranda
    Edinailson Souza Miranda

Enviada em 16 de maio de 2024
    Ďsď hhhhhqidqidjdhdhqidjdhdhrbbhqidjdhdhrbss bbbbbb hhhhhdjstsgejstsgege sskbbb sbbsbbbbsbsbbewebbee
    Beatriz Silva
    Beatriz Silva

Enviada em 16 de maio de 2024
    Maravilhoso um.filme de persistência e ação aprendi muitome envolvi na historia me senti dentro da historihistóriahistóri