Dreamgirls - Em Busca de um Sonho
    Você assistiu Dreamgirls - Em Busca de um Sonho ?

FOX G4MES
    FOX G4MES

Enviada em 17 de junho de 2023
    vai vcs td tomar no olho do cu, seus arrombados pau no cu, so queria assistir a porra do filme nessa merda vao se lascar vcs td
    Rogerio716384
    Rogerio716384

Enviada em 9 de setembro de 2018
    Afina de contas,como se faz pra pode assistir o filme?Cliquei em tudo que é lado só vai pro Trailer,tendi nada.
    Bruno D.
    Bruno D.

Enviada em 7 de abril de 2018
    Um dos meus favoritos

O que é a jennifer hudson nesse filme? Mereceu mto mtos oscars. A beyonce saiu legal, mas não da nem pra se comparar
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Um drama-musical nota 10!!!
    Tocante, sincero e eterno. Bill Condon (de Amanhecer - parte 1 e2) nos faz rir e chorar, conduzindo excelente atores em marcante e memoráveis interpretações. Você com certeza, uma vez assistindo, vai querer assistir de novo, de novo e de novo. É muita emoção! É inesquecível!"
    Recomendado. Assista. Vale a viagem!
    Aviso aos Navegantes: Assista com a legenda, pois as letras das músicas, é um diálogo cantado.
    Jaqueline R.
    Jaqueline R.

Enviada em 20 de março de 2015
    O filme é ótimo, melhor que o esperado, as melhores atuações são do Eddie Murphy e da Jennifer Hudson que levaram tudo a um nível muito alto, os números musicais são fortes e bem produzidos!
    Tatamorosa B.
    Tatamorosa B.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Jennifer Hudson incrível.....
    músicas Boas. ...amei
    edson p.
    edson p.

Enviada em 6 de junho de 2014
    Excelente, um elenco brilhante em atuações muito convincentes. Fora as performances musicais que são de tirar o chapéu.
    João Vitor C.
    João Vitor C.

Enviada em 25 de março de 2014
    Muito Bom!!! Boa historia, não chega a ser cansativo, muito bem produzido (apesar de que algumas msicas são muito altas), e realmente emocionante. Ver o ciclo da vida na estrada da fama, seus altos e baixos e sentir o que elas sentem é realmente incrivel. O fim é a melhor parte, no ápice de toda emoção.
    Italo A.
    Italo A.

Enviada em 30 de outubro de 2013
    Adorei o filme. Mostra um pouco dos bastidores do show business. Embora retratar os anos 70, principalmente, pode-se fazer associações com a atualidade, ao olhar para a gama de artistas existentes na atualidade sem muitos talentos além dos que foram construídos neles (altas produções com aparatos tecnológicos superando a arte e o talento); sem contar que muitos são na verdade um mecanismo de lucro - produto. Ainda por cima o filme possui ótimas canções, amo o estilo musical predominante no filme; ele passa muitas mensagens, entre elas, sobre deslumbramento, superficialidade, desencantamento, desapego, frustração, sucesso, fama, riqueza... Cantores (as) maravilhosos (as). Jennifer Hudson foi sensacional! Musical bem atípico. Normalmente o que se vê são musicais com música mais no estilo clássico. Esse é bem música negra mesmo - que eu adoro.
    Enviada em 18 de fevereiro de 2016
    -Filme assistido em 16 de Fevereiro de 2016
    -Nota 7/10

Uma pena ver um começo sensacional de "Dreamgirls-Em Busca de um Sonho",e logo após ver uma continuação terrível.Drasticamente,temos a mudança da história,e também,a mudança da protagonista.Na primeira parte,temos a ganhadora do Oscar,Jennifer Hudson no enfoque.Ela atua super bem.Solta sua potente voz,chora e é esquecida pelas suas amigas de grupo.Na segunda parte,Beyoncé toma o lugar de Jennifer.E brilha tanto quanto sua colega,a única diferença é que não levou o Oscar pra casa.

A história vai ganhando força nas partes musicais.Tecnicamente falando,o filme é belíssimo.Tem uma trilha sonora bem produzida,e é um filme cheio de cores e vida.