Dreamgirls - Em Busca de um Sonho
    Você assistiu Dreamgirls - Em Busca de um Sonho ?

Enviada em 18 de fevereiro de 2016
    -Filme assistido em 16 de Fevereiro de 2016
    -Nota 7/10

Uma pena ver um começo sensacional de "Dreamgirls-Em Busca de um Sonho",e logo após ver uma continuação terrível.Drasticamente,temos a mudança da história,e também,a mudança da protagonista.Na primeira parte,temos a ganhadora do Oscar,Jennifer Hudson no enfoque.Ela atua super bem.Solta sua potente voz,chora e é esquecida pelas suas amigas de grupo.Na segunda parte,Beyoncé toma o lugar de Jennifer.E brilha tanto quanto sua colega,a única diferença é que não levou o Oscar pra casa.

A história vai ganhando força nas partes musicais.Tecnicamente falando,o filme é belíssimo.Tem uma trilha sonora bem produzida,e é um filme cheio de cores e vida.
    João Vitor C.
    João Vitor C.

Enviada em 25 de março de 2014
    Muito Bom!!! Boa historia, não chega a ser cansativo, muito bem produzido (apesar de que algumas msicas são muito altas), e realmente emocionante. Ver o ciclo da vida na estrada da fama, seus altos e baixos e sentir o que elas sentem é realmente incrivel. O fim é a melhor parte, no ápice de toda emoção.
    Debbie
    Debbie

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    É um bom filme para quem gosta do gênero musical, eu não sou muito fã e memso assim gostei do filme.Recomendo.
    Jaqueline R.
    Jaqueline R.

Enviada em 20 de março de 2015
    O filme é ótimo, melhor que o esperado, as melhores atuações são do Eddie Murphy e da Jennifer Hudson que levaram tudo a um nível muito alto, os números musicais são fortes e bem produzidos!
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Um drama-musical nota 10!!!
    Tocante, sincero e eterno. Bill Condon (de Amanhecer - parte 1 e2) nos faz rir e chorar, conduzindo excelente atores em marcante e memoráveis interpretações. Você com certeza, uma vez assistindo, vai querer assistir de novo, de novo e de novo. É muita emoção! É inesquecível!"
    Recomendado. Assista. Vale a viagem!
    Aviso aos Navegantes: Assista com a legenda, pois as letras das músicas, é um diálogo cantado.
    Tatamorosa B.
    Tatamorosa B.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Jennifer Hudson incrível.....
    músicas Boas. ...amei
    Lucas Leão Alves
    Lucas Leão Alves

O filme é esplêndido, mostra a sujeira do ramo musical sem esqueçer de toda a sua magnitude, fora isto o filme consta com excelentes atuações, ótimos figurinos e principalmentes musicas perfeitas.
    Gustavo
    Gustavo

Filme muito fraco, bons atores e pouca história. Chega a ser cansativo, as musicas doem os ouvidos... e as musicas não são como outros musicais consagrados que você sai do cinema correndo para casa para ver se consegue as musicas na internet.
    Felipe
    Felipe

Apesar de ser um pouco longo, o musical não se tornou cansativo. A atuação dos atores e atrizes foram espetácular. Mesmo não sendo o centro das atenções Beyoncé, fez bonito como sempre !!! Vale a pena conferir.
    Italo A.
    Italo A.

Enviada em 30 de outubro de 2013
    Adorei o filme. Mostra um pouco dos bastidores do show business. Embora retratar os anos 70, principalmente, pode-se fazer associações com a atualidade, ao olhar para a gama de artistas existentes na atualidade sem muitos talentos além dos que foram construídos neles (altas produções com aparatos tecnológicos superando a arte e o talento); sem contar que muitos são na verdade um mecanismo de lucro - produto. Ainda por cima o filme possui ótimas canções, amo o estilo musical predominante no filme; ele passa muitas mensagens, entre elas, sobre deslumbramento, superficialidade, desencantamento, desapego, frustração, sucesso, fama, riqueza... Cantores (as) maravilhosos (as). Jennifer Hudson foi sensacional! Musical bem atípico. Normalmente o que se vê são musicais com música mais no estilo clássico. Esse é bem música negra mesmo - que eu adoro.