Sociedade dos Poetas Mortos
    4,6
    Você assistiu Sociedade dos Poetas Mortos ?

Alyholiver123
    Alyholiver123

Enviada em 28 de abril de 2024
    Indo assistir agora, vamos galera maratonar juntos , quem gostou do filme curte aí ❤️❤️❤️❤️❤️🥰🥰🥰🥰
    Laiz
    Laiz

Enviada em 28 de abril de 2024
    Muito bom adorei, com certeza indicarei a outras pessoas, o desfecho é maravilhoso, gostei demais !!
    Julia Nery
    Julia Nery

Enviada em 28 de abril de 2024
    seus métodos de incentivar os alunos a pensarem por si mesmos cria um choque com a ortodoxa direção do colégio, principalmente quando ele fala aos seus alunos sobre a "Sociedade dos Poetas Mortos".
    Simone Oliveira
    Simone Oliveira

Enviada em 28 de abril de 2024
    Este filme é um clássico,tirando as pessoas de sua zona de conforto pós é um filme que trata de um aassunto que poucos falavam tão claramente.
    Eduardo Barros
    Eduardo Barros

Enviada em 28 de abril de 2024
    Na Welton Academy, uma tradicional escola preparatória, um ex-aluno (Robin Williams) se torna o novo professor de literatura, mas logo seus métodos de incentivar os alunos a pensarem por si mesmos, quando ele inclui o estudo sobre a sociedade dos poetas mortos e leva a direção a loucura
    Beatriz Saiberth
    Beatriz Saiberth

Enviada em 28 de abril de 2024
    Um filme que nos encanta e nos faz refletir, enquanto pais e instituições sobre o que de fato é a melhor escolha para os nossos jovens. O que de fato é saber viver? O sentido de Carpe Dien deve ser levado em consideração em todos os contextos. Excelente trabalho e dedicação
    Jrogeriocn
    Jrogeriocn

Enviada em 28 de abril de 2024
    Este tem uma relatos muito importantes Mountain gente hoje deveria assistir para se tornar uma pessoa melhor
    Caliarijeniffer
    Caliarijeniffer

Enviada em 28 de abril de 2024
    Definitivamente o melhor filme que já vi. A fotografia, o roteiro, tudo nesse filme é encantador em inúmeras formas. A mensagem que ele passa me ajudou a ver quem eu realmente quero ser, já que me identifico completamente com os personagens. Me trouxe tantas coisas boas e me encanta cada vez mais em todas as vezes que assisto. Ver esse filme foi uma das melhores experiencias que já tive. Simplesmente espetacular.
    Alenicollas Matos
    Alenicollas Matos

Enviada em 28 de abril de 2024
    Esse filme é muito bom, ganhou um novo sentido para mim, me toca no sentido de tentar extrair o máximo potencial inveis de só tenta seguir padrões e regras tradicionais e bem delineadas, então quem ainda não assistiu, assistem muito bom é excelente
    Jane Pinto19
    Jane Pinto19

Enviada em 28 de abril de 2024
    Excelente filme! Fez os alunos a interpretarem textos e ler através dos olhos do autor, expressar seus sentimentos, intenções, decifrar o pq daquela letra, o q o autor do livro quiz dizer o q a letra de alguma música significa, em q contexto ela foi escrita...muito bom aprender assim.