Sociedade dos Poetas Mortos
    4,6
    Você assistiu Sociedade dos Poetas Mortos ?

dusucena
    dusucena

...Me emociono toda vez q assisto!
    Carlos
    Carlos

...Maravilhoso filme, um dos melhores que já vi, emocionante. Meche com o nosso desejo de seguir por um caminho superior, com coragem e sem medo da censura às coisas da alma e da vontade de fazer o melhor pra arte e pelos nossos verdadeiros dons.
    alvingalo
    alvingalo

Filme maravilhoso! O final é simplesmente espetacular!!!
    andreluizgf
    andreluizgf

Este filme contém muito mais que uma simples história. É uma lição de vida, que faz refletir. A escola Welton Academy serve apenas para exemplificar o quanto somos privados de seguirmos na direção que o nosso coração deseja. Desde que nascemos, estamos fadados a seguir ordens tradicionais, que muitas vezes nos levam a ter dinheiro, luxo, mas não a verdadeira felicidade. E pior, não levam a um mundo melhor, apenas fortalece o egoísmo, onde cada um se preocupa em salvar sua própria pele. Quem já viu o filme, sabe que o que digo não é exagero. Se não assistiu, faça isso logo e reflita.
    Um dos melhores e mais inspiradores dramas da historia do cinema,um filme inesquecivel,que eternizou,marcante classico.
    homero
    homero

ötimo! Com a expectativa necessária, percebe-se a importância de pensarmos originalmente, absorvendo o conteúdo pela sua alma, e não como decoreba. A fotografia do filme é uma obra de arte.
    ValkToledo
    ValkToledo

..O filme que marcou minha vida, minha adolescência, que me motivou a ver tudo de forma diferente... "CARPE DIEM"... é incrivel como mesmo dps de tanto tempo ainda me emociono em falar.
    Wellingta M
    Wellingta M

Durante muito tempo Sociedade dos poetas mortos, foi o filme da minha vida. Continua como um dos filme da minha cabeceira. Marcou minha adolescência e me inspirou a muitas coisas. Robin Williams tinha que ter ganhado o Oscar por sua atuação estupenda. Não acho o final injusto, acho justo porque retrata a opressão e o conservadorismo daquela época. Recomendadíssimo!
    Fernando Vasconcelos
    Fernando Vasconcelos

Filme que narcou época e que levou milhares de pessoas aos cinemas. Eu fui assisti-lo em duas ocasiões diferentes. Indicado em algumas categorias do oscar, só ganhou a estatuera de roteiro original. Uma grande injustiça, pois o filme ganhador da noite (Conduzindo Miss Dayse) era apenas um drama de qualidade mediana, que teve nas interpretações de Jessica Tendy e Morgan Freeman o seu único ponto forte.
    Marcelo Teixeira
    Marcelo Teixeira

Perfeito. Só a narrativa é meio lenta e certamente não agradará pessoas que curtem muita ação.