Hulk
    3,4
    Você assistiu Hulk ?

Diego
    Diego

O simples motivo de muitas pessoas não gostar desse filme, foi por ir ao cinema pra ver ação do início ao fim... Mas esse filme, ao contrário das outras adptações, mostrou o lado dramático da história... E como a maioria dos brasileiros naum gosta de Drama... Eu particularmente achei o filme muito bom.
    Rodolfo
    Rodolfo

Que filme irado!!!este filme mostra como é possível, uma adaptação dos quadrinhos às telas de cinema,ficar realmente boa(assim como foi a adaptação dos mutantes x).A cena final em que a fera luta com o exército é realmente demais.Ah,e para lembrar ,os efeitos não são mal feitos como no primeiro trailler(que realmente deixou muitos fãs dos quadrinhos e os fãs de efeitos visuais assustados),eles são muito bons,mas nada excepcionais.E para constar,o que não ficou muito à carater do monstro esverdeado foram seus saltos gigantescos que ele dá,uma mistura de homem-aranha com a altura de um t-rex.Mas é bom e vale a pena por não tratar apenas de uma paixão ou um duelo contra um inimigo o filme todo(como o Homem-Aranha),ele foca muito o "relacionamento" de bruce e os demônios internos dele, o Hulk.Para finalizar...é bom e vale à pena!"
    Marcio
    Marcio

Ô filminho bobo,meu Deeeus! me fez lembrar muito do King Kong hahaha. Eu só nao entendo uma coisa: como é que a Jennifer Connely recusou um papel de protagonis ta em "O chamado" (que é muito superior) pra trabalhar numa porcaria dessa?! vai ver foi o cachê."
    Bruno
    Bruno

Eu vi a pre-estréia do Gigante Esmeralda nas telas brasileiras. Eu estava com minhas dúvidas sobre o filme. Em primeiro lugar eu não sou fã do Ang Lee. Até aí tudo bem, pq eu não era fã do Bryan Singer e o cara acabou fazendo X-Men 2. Eu não gostei do tal "O Tigre e o Dragão", inclusive cheguei até a dormir vendo, por isso fui desconfiando de HULK. Mas no geral gostei do filme.Vou falar das coisas que eu não gostei primeiro, tá? Em primeiro lugar cadê a bomba-gama? Pode parecer ridículo isso, mas eu sempre sonhei com a cena do Banner sendo arremessado pra longe pela onda de choque da bomba-gama, ao invés disso não é uma bomba e sim um aparelho que emite radiação gama que finaliza sua transformação em Hulk. Parece que eu vou morrer sem ver a cena que eu bolei na minha cabeça...outra coisa: o Hulk não fala nada? Ele só rosna...na verdade ele fala uma frase sim, isso no final, mas não é a clássica "HULK ESMAGA HOMENZINHOS"! Nossa, como eles não colocaram essa frase no filme? Fiquei esperando por ela o filme todo, acreditem! Ver o Hulk destruindo o exército e gritando "HULK ESMAGA HOMENZINHOS!" seria melhor que ter um orgasmo! Seria o Nirvana! Bem, agora vamos às coisas boas. Em primeiro lugar os efeitos visuais. O Hulk está o máximo, hiper-realista! Isso graças aos caras da ILM. Parabéns! Muitos pensaram que ele ia ficar parecido com o Shrek, mas ele não tá não. Antes de vcs malharem o filme pq em algumas vezes o Hulk parece maior do que em outras cenas, me ouçam. Isso está absolutamente certo. Nos quadrinhos o Hulk varia de tamanho, conforme sua fúria, portanto o filme está correto. Nào foi erro dos programadores. :P A luta contra os cães-hulk é muito legal, assim como a sequência final da perseguição no deserto até São Francisco. Tudo de legal do Hulk está lá: ele dá saltos gigantescos, fica furioso e esmaga tudo. Sua pele rebate balas e como sempre, por incrível que pareça, sua calça roxa não rasga por completo. Bem, ainda bem. O roteiro é legal e desenvolve bem os traumas de Banner, as atuações tb são ótimas, especialmente a de Nick Nolte. Aliás quando o personagem de Nick Nolte usa os raios gama em si, os poderes que ele passa a ter me lembraram muito o vilão Homem-Absorvente, tb da Marvel Comics. Ah, outra coisa legal são as transições de tela. Elas são feitas para que se pareçam com hqs e em muitas vezes a tela é dividida em 1,2 até 4 partes, dando a idéia de uma hq de verdade. E os créditos são escritos como letras de quadrinhos. Ah Stan Lee (o criador da fera) aparece sim. É logo no começo quando Bruce Banner está chegando ao laboratório. Stan Lee sai pela porta conversando com um cara fortão vestido de segurança. Adivinhem quem é. Sim, o Hulk da Tv LOU FERRIGNO! nossa, quando vi Stan Lee e Lou Ferrigno andando juntos quase chorei! Pena que Bill Bixby, o Bruce Banner da Tv (que na verdade era David Banner) tenha morrido. Ia ser o máximo ver os 3 juntos conversando. Ah outra coisa que eu não gostei foi o final. Achei meio forçada a luta entre Hulk e David Banner. O filme podia muito bem acabar na perseguiçaão até São Francisco. A cena final (ele na floresta) é a coisa mais sem graça possível. Eles podiam botar o Banner andando na estrada e pegando carona como ele fazia na série de Tv, ia ficar bem legal. Mas do geral Hulk é diversão de primeira. Parabéns Ang Lee, não sou seu fã mas Hulk é 1000 vezes melhor que O Tigre e O Dragão."