Hulk
    Você assistiu Hulk ?

Lucas "cuza" Roma
    Lucas "cuza" Roma

Enviada em 3 de abril de 2024
    Tirando o cgi que pode ter envelhecido um pouco mal, mas que ainda assim não chega a ser de todo ruim, é o melhor filme do Hulk já feito até agora.
    Pedrão Henrique Santana
    Pedrão Henrique Santana

Enviada em 23 de dezembro de 2023
    Eu Assisti Hulk de 2003, nossa que filme Ridículo, filme horrível, só tem enrolação com o Pai do Bruce Banner, esse Hulk de 2003 é horrível, muito feio o Cgi e muito fraco, pior filme que eu já assisti e o melhor filme do Hulk é o de 2008, Nota 5,7
    Leonardo Oliveira
    Leonardo Oliveira

Enviada em 27 de novembro de 2022
    Eu adorei o filme

Tem uma trama intimista, um ótimo vilão, atuações boas e o Hulk é simplesmente a melhor coisa do filme.
    Para um fã de Hqs é um prato cheio, quem lê as histórias do Hulk vai amar.
    BgSilva98
    BgSilva98

Enviada em 18 de setembro de 2021
    Um Filme bem regular, o CGI é fraquíssimo, o enredo não é dos melhores, porém devo dar crédito a esse filme, pois foi a primeira vez que vimos o HULK com efeitos especiais no cinema, um filme que não da para assistir muitas vezes, porém para quem nunca assistiu eu recomendo, recomendo principalmente para ver a evolução do HULK nos cinemas.
    Harrisonnunessilva0913
    Harrisonnunessilva0913

Enviada em 9 de setembro de 2021
    Mais um dos inúmeros filmes horriveis do Hulk , esse é aquele tipo de filme q se tu aguentar ficar acordado tu é fera pq na boa Q FILME MAIS ENROLAAADO E PARAADO , O Bruce só vira Hulk com mais de 40 minutos de filme e o Eric Bana é um Hulk mt meia boca , A Jennifer Connely no filme é mt sem graça o unico aceitavel é o coronel Ross do Sam Elliot , as cenas de ação sao bem meia boca até pra época e o filme nao é empolgante em nada , filme mt chato ( NOTA 3.3 )
    Mauricio L
    Mauricio L

Enviada em 9 de setembro de 2021
    Filme extremamente fraco,até achei que poderia ser interessante de começo mas no meio acabou com minha vontade de ver o filme
    David d.
    David d.

Enviada em 20 de maio de 2020
    O pior filme de todos do Hulk. A história é dramática demais, o Hulk é humano demais, controlado demais, não tem raiva e ainda por cima é fraco, muito mais fraco que o de outros filmes. Nem parece o Hulk.
    Raquel Mendes
    Raquel Mendes

Enviada em 4 de abril de 2020
    Comprando com o de 2008, o entendo desse é muito mais desenvolvido.As cenas de ação não são tão boas quanto ao outro, porém as coisas fazem mais sentido nesse.
    Zé Luiz
    Zé Luiz

Enviada em 24 de maio de 2020
    Ate hoje não consigo entender o que Ang Lee fez. O filme é péssimo, mas até entendo, durante o início da década a Marvel estava em falência de novo, e deu nisso. Um misto de desespero e tão descontrolado quanto o personagem: uma bomba.
    Pauloesport
    Pauloesport

Enviada em 16 de outubro de 2019
    A primeira adaptação do gigante esmeralda não é memorável...tirando os poodles gigantes,o visual datado do hulk,o vilão péssimo e o fato de seu protagonista não parar de crescer o filme todo dá pra assistir.Não vou dizer que o diretor Ang Lee não tentou fazer um filme bom pelo menos,toda as estética de quadrinhos e o drama de Bruce Banner são bem colocados no filme,porém o que acaba saltando nas nossas caras são os erros,infelizmente.