Ó Paí, Ó 2
    1,2
    Você assistiu Ó Paí, Ó 2 ?

Gjra58
    Gjra58

Enviada em 25 de novembro de 2023
    Um lixo ,quer ver um filme melhor vá a uma terreiro achei uma merda deveriam me pagar para assistir quero meu dinheiro de volta!
    Semy Wagner Ribeiro
    Semy Wagner Ribeiro

Enviada em 25 de novembro de 2023
    Péssimo Filme , lacração, sem emoção é um filme que o ator é ruim . Eu não indico este filme. Precisamos melhor os filmes brasileiros.
    Bárbara Ribeiro Ribeiro
    Bárbara Ribeiro Ribeiro

Enviada em 25 de novembro de 2023
    Horriveeeeeeeel sem enredo nenhummmmmmm podreeeeeeeeee , muito ruim mesmo
    Não percam seu tempo assistindo
    Jose Juarez
    Jose Juarez

Enviada em 25 de novembro de 2023
    Roteiro fraco, atuações horríveis, humor de mal gosto, filme tenta abordar uma realidade crítica social sem sentido, filme péssimo
    ATeam
    ATeam

Enviada em 25 de novembro de 2023
    Gente, que arrependimento. Se eu tivesse QUEIMADO meus 30 reais, seria mais divertido. Um completo LIXO 💩💩💩. NAO GASTEM SEU DINHEIRO COM ISSO. Vão tomar sorvete que é mais saudável. Se não pago pela ROUANET ninguém produziria essa porcaria 🤢🤢🤢🤮🤮🤮🤮
    José tiago
    José tiago

Enviada em 24 de novembro de 2023
    mais do mesmo. filme ruim. e pensar que eu que financio que esse tipo de filme. meu deus do ceu.....
    Renato rsj
    Renato rsj

Enviada em 24 de novembro de 2023
    Feito para alienados e público da lacração. Sem nenhuma graça e entediante, a nota só não é menor porque não tem. Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 24 de novembro de 2023
    "Filme feito direcionado apenas para um certo tipo de público. Acredito que a produção brasileira deveria deixar de lado a politica e fazer o seu papel, que é de entretenimento. Enquanto continuar fazendo filme lacrostico, verá o peso que o cidadão de bem tem".
    NicolasGamer BR
    NicolasGamer BR

Enviada em 24 de novembro de 2023
    Filme ruim com trilha ruim de péssimo gosto, o cinema brasileiro é péssimo como um todo, e pior ainda querem criar leis pra obrigar salas de cinema a passar essas coisas
    leandro
    leandro

Enviada em 24 de novembro de 2023
    Filme fraco, esperava mais, parece aquelas coisas antigas da globo, estou ansioso pelo Auto da Compadecida 2, o primeiro filme é uma obra de arte, espero que mantenha o a essência.