Ó Paí, Ó 2
    1,2
    Você assistiu Ó Paí, Ó 2 ?

Halit Kelven
    Halit Kelven

Enviada em 16 de maio de 2024
    Não entendi nada do filme, não tem nada haver com o primeiro filme, filme sem história, sem enredo, acredito que esse filme só foi produzido pra receber a lei Rouanet porque sinceramente não tem graça alguma!
    João Paulo Isaias
    João Paulo Isaias

Enviada em 24 de abril de 2024
    Empurra goela abaixo pautas e bandeiras. Com a história de nós contra eles. Isso vem primeiro. Porque, o entretenimento do filme ficou em terceiro plano. Uma coxa de retalhos ,fragmentos de histórias soltas. Roteiro ruim. Não tem história linear. Diálogos e interpretações forçadas. Não honra a história inicial. Não vale o tempo.
    Kezycristina224
    Kezycristina224

Enviada em 31 de março de 2024
    Filme inacreditável ruim…
    O filme não tem nexo de nada com nada (parece eu fazendo redação kkkkk), mostra um pouco de tudo e não mostra nada com nada.

Assisti pq meu marido ama filme brasileiro, mas copiado para nunca mais ver

sinceramente não sou muito fã de filmes brasileiros, acho parecido com novelas, os atores forçam de mais, parece um ensaio, raro os filmes que vc até esquece que aquilo é somente uma incensação.
    Bruno Eduardo
    Bruno Eduardo

Enviada em 17 de março de 2024
    Filme muito bom! Povo fica criticando o filme por conta de política, povo cade vez ficando sem inteligência....
    Gabriel Souza
    Gabriel Souza

Enviada em 13 de março de 2024
    Lixo de filme
    NAO TEVE GRAÇA NENHUMA
    Filme para alienar e manipular pensamentos.
    🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮
    Aomestre
    Aomestre

Enviada em 11 de março de 2024
    Até escrever algo é perda de tempo, para essa produção...Não vale o tempo perdido. Recomendo só o primeiro.
    Bruno Gaspar
    Bruno Gaspar

Enviada em 11 de março de 2024
    O pior filme q eu ja assistir na minha vida. Qm lacra não lucra! Não atoa q fica taxado como: fracasso! Fizeram o filme para a turminha da lacração.. mas esperar o q d 1 cara (Lázaro) q apoia o Lula pq liberou a mamata para ele fazer essa merd@ d filme. Quanto mais eu conheço essa turminha, mais meu apoio vai para a DIREITA. cad q o Lázaro ramos q pregou tanto q o pais no governo estava no mapa da fome, e acaba gastando milhoes com essa porcaria. Hipócrisia desse cidadão
    Rafael Leite
    Rafael Leite

Enviada em 10 de março de 2024
    Filme horrível, lacrado demais... Tudo feito pela lei Rouanet... Ridículo demais, total perda de tempo
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 9 de março de 2024
    Uma ode a Bahia e ao povo baiano. Que explosão de cultura, os diálogos recheados de gírias e regionalidades acalentam nossos ouvidos e podemos assistir o melhor de um povo e toda sua brasilidade. É lindo, divertido, gostoso. Personagens icônicos e trilha sonora perfeita. Salve a Bahia!
    carlos cadinho
    carlos cadinho

Enviada em 6 de março de 2024
    Esperava mais do filme, tinha tudo pra ser bom mas o roteiro tá cheio de pedaços de coisas do primeiro filme prefiro revisitar a mini série no YouTube