Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
    Você assistiu Ghostbusters: Apocalipse de Gelo ?

ogro cell
    ogro cell

Enviada em 15 de abril de 2024
    originais que desenvolveram um laboratório ultra secreto de pesquisa para levar a caça aos fantasmas a outro nível, mas quando a descoberta de um artefato antigo libera uma grande força do mal, os Ghostbusters das duas gerações precisam juntar as forças para proteger suas casas e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo
    Valdimarlycosta496
    Valdimarlycosta496

Enviada em 15 de abril de 2024
    Já disponível uma grande filme pra você assistir na sua casa ou no cinema venha conferir esse grande filme
    Merc Nomario
    Merc Nomario

Enviada em 15 de abril de 2024
    Eu te avisou que não ia por causa da Silva Junior e o tempo todo aqui em casa não tem como tu tá muito ocupada e não tem nada pra fazer
    Marcus Vinicius
    Marcus Vinicius

Enviada em 14 de abril de 2024
    bom filme para seção da tarde ou baixar na internet e esquecer ... algumas partes com nostalgia ....
    Cleber
    Cleber

Enviada em 14 de abril de 2024
    Péssimo, 80% do filme é melancolia, o final tão esperado termina em 5 minutos, não compensa, era melhor ter reprisado os antigos.
    KKJK
    KKJK

Enviada em 14 de abril de 2024
    Mais um filme "lacrador". Pois os verdadeiros protagonistas do primeiro filme ficaram como coadjuvantes, "lacraram" colocando como protagonista, mais uma vez uma menina de 15 anos. E essa menina de 15 anos, salvou o mundo, em 5 minutos. Digo 5 minutos, porque! O filme todo foi morno, mas fizeram o final do filme, o mais rápido possível, para terminar de uma vez.
    (Obs: O filme só foi bom, porque eu e meu amigo, ficamos "zoando" tudo oque aparecia na tela.)
    Leobinosilva259
    Leobinosilva259

Enviada em 12 de abril de 2024
    O filme é bom da para assistir direitinho sem problemas eu recomendo para os quê gostam de cinemas como eu muito bom.
    Regilufur
    Regilufur

Enviada em 12 de abril de 2024
    Filme muito bom, roteiro cenas, tudo muito bom, parabéns, as cenas são muito envolventes,gostei muito do filme
    Joice Michelotto
    Joice Michelotto

Enviada em 12 de abril de 2024
    Adorei esse filme,tem suspense,ação,aventura,comédia ,tudo em um mesmo filme,prepare-se para congelar seu olhar nesta trama top!Só assista,não vai se arrepender!
    Smfernando1
    Smfernando1

Enviada em 12 de abril de 2024
    Mut bom , eu recomendo para todaaa idades, filme top , efeitos especiais inovador, imagem top, rank de bolheteria