Amor de Redenção
    Você assistiu Amor de Redenção ?

Davidlima
    Davidlima

Enviada em 9 de maio de 2024
    Este filme é um absurdo ..
    Se vc quer saber oque não é ter amor próprio e saber ser Jesus Cristo em um relacionamento este é o filme certo para você..
    Eu sinceramente nem sei se Deus iria querer que agente passasse por todo esse sofrimento por alguém .. só derrota e tristeza!
    Vanessacpacheco2802
    Vanessacpacheco2802

Enviada em 9 de maio de 2024
    Este filme é uma obra de arte, inclusive me fez ter vontade de ler o livro (e olha que não sou fã do gênero romance). Tudo está impecável, trilha sonora, fotografia, elenco, a química entre os personagens principais. Assisti 2 vezes e só confirmei o quanto é incrível. Recomendo demais!!! A imersão é enorme.
    Renata tavares de oliveira
    Renata tavares de oliveira

Enviada em 1 de maio de 2024
    Amei o filme, a história é linda, me prendeu do início ao fim.
    Abigail está perfeita nesse filme.
    Todos deveriam assistir esse filme.
    efsfilho
    efsfilho

Enviada em 26 de abril de 2024
    O filme é sensacional, vale cada minuto assistindo. Um roteiro envolvente e com atuações fantásticas.
    Eu indico sem dúvidas nenhuma.
    Marcia Santana
    Marcia Santana

Enviada em 13 de março de 2024
    Não li o livro mas o filme é uma obra prima e nos faz perceber o quanto julgamos as pessoas sem saber as suas dores e culpas, mas também entendemos que em Deus podemos ser perdoados e livres. Se olharmos com o olhar humano podemos até torcer pra angel se dar mal já que opta por fugir e pro Michael encontrar um moço "pura" para casar e isso só mostra o quanto precisamos de Deus e de sua misericórdia para enxergar as coisas com olhar espiritual. Parabéns!
    Daniel RFN
    Daniel RFN

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    O filme é muito bom, tem uma história fora dos padrões e prende a atenção do início ao fim. Altamente recomendado
    anderson lourenço
    anderson lourenço

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Filme muito lindo vAle cada minuto ! história de amor,drama,suspense recomendo¡!!!!!!!!!
    Fazia tempo que não via um filme bom nessa categoria
    CamilaDambrosio
    CamilaDambrosio

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Achei o filme muito bom. Terminei o livro hoje e já quis assistir para ter uma boa comparação. Achei que o filme foi extremamente fiel ao livro, óbvio que infelizmente um filme jamais vai conseguir nos proporcionar a emoção de um livro.
    Faltou detalhes referente a todo o processo que a Sarah precisou viver para se encontrar em Deus e também o principal que era o objetivo do filme, onde ela não podia colocar as esperanças dela em um homem e sim em Cristo.
    Sem dúvidas o filme se esforçou muito para ser fiel ao livro e fiquei muito satisfeita com o resultado final.
    Luanny RCarvalho
    Luanny RCarvalho

Enviada em 22 de novembro de 2023
    Gostei do filme, mas no ponto de vista cristão, achei que havia muitas cenas explícitas, que não tinha necessidade de tantas cenas assim, poderia ser mais sutil e poderia ter abordado mais o relacionamento dos dois, a conversão dela e a fé dele. Pois algumas cenas eu nem assisti, pois eram fortes. Coloquei minha opinião pois em vários sites que li antes de assistir todo o filme, nenhum falava sobre isso. E eu acho que é importante a pessoa já assistir ciente. Tirando essas partes, gostei da adaptação do livro de Oseias. Deus abençoe a todos queleram.
    FP PRESTADORA DE SERVICOS
    FP PRESTADORA DE SERVICOS

Enviada em 23 de outubro de 2023
    O filme
    Foge muito do livro meu Deus o livro é muito melhor pulo várias partes não recomendo melhor o livro mil vezes fiquei muito triste poucos
    Detalhes da amizade dela com Mirian das com a família de Mirian horrivel