Amor de Redenção
    Você assistiu Amor de Redenção ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 10 de setembro de 2022
    Que filme incrível!! Passei horas pensando nele após ter visto. Sem dúvida um dos melhores romances que já vi. O filme é um livro que, por sua vez, é inspirado no livro de Oséias da Bíblia. História forte, revoltante, que prende do início ao fim e com ótimas atuações. Eu simplesmente adorei e com certeza irei rever.
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 28 de março de 2023
    Não existe nada mais satisfatório para um leitor, do que assistir uma obra cinematográfica, que é fiel ao livro. Estou tão encantado por esse filme, ele passou a ser um dos meus filmes preferidos. O elenco é de milhões. Não poderia existir outra atriz mais perfeita, para interpretar o papel da Angel do que a Abbie Cowen, como também, não teria outro ator mais que perfeito para o papel do Michael, como o Tom Lewis. A trilha sonora, a caracterização e tudo mais, está simplesmente perfeito.
    Amor de Rendenção, é um longa que fala sobre perdão, recomeço, verdade e amor verdadeiro.
    Cristinapenha Educadorasp
    Cristinapenha Educadorasp

Enviada em 17 de outubro de 2022
    O filme é lindo, e emocionante. Ótima atuação, trilha sonora. Faz uma analogia do amor incondicional de Deus por nós. Com certeza um dos melhores que já assisti.
    Luiz C.
    Luiz C.

Enviada em 15 de fevereiro de 2023
    spoiler: Ela é filha ilegítima de um homem importante, que só conheceu aos 7 anos e que abandona sua mãe à própria sorte. Devido à falta de opções para uma mulher não profissionalizada e com uma filha para sustentar, a mãe acaba na prostituição e morre de tuberculose. Ela é vendida aos 8 anos de idade para um pedófilo de Boston, que vive de explorar a prostituição feminina em grande escala. Anos depois, já jovem, acidentalmente, no exercício da profissão, acaba mantendo relação sexual com o próprio pai (que ela só viu uma única vez, quando era criança). O pai se mata e ela acaba fugindo para o oeste. Ela então passa a se prostituir no bordel mantido pela "Duquesa" em Paradise, cidade próxima a São Francisco, onde acaba conhecendo seu marido. Este, de todas as formas e de todas as maneiras, tenta ensinar que o amor é incondicional e que ela pode e deve ter a chance de ter uma nova vida, e ser feliz. Por se julgar indigna, ela abandona o marido por três vezes, sendo que, na última destas vezes (quando, em sua imaginação estaria abrindo o caminho para que ele pudesse ficar com uma jovem pura, que o merecesse, e que poderia lhe dar filhos, coisa que ela então acredita não ser capaz) ela acaba vivendo longe, em São Francisco, por três longos anos. Em São Francisco primeiro foi cozinheira, depois, raptada pelo seu primeiro aliciador, que a comprou aos oito anos de idade, volta à prostituição, onde encontra o pedófilo contumaz abusando de duas meninas bem pequenas, por volta de 7 anos de idade. Ela, que já estava em pleno processo de humanização, não aceita a condição imposta às meninas e, após se reconciliar com Deus (e pedir sua intervenção), e ver o espírito da mãe, num ato de coragem, denuncia o pedófilo no palco, a todos os frequentadores do bordel, e ele acaba sendo linchado. Ela foge com as duas meninas pequenas e acaba trabalhando em uma instituição chamada CASA DE MADALENA, que educa e profissionaliza ex-prostitutas, e presta assistência a meninas abusadas. Nesta instituição é encontrada pelo cunhado, que lhe conta que ele, e não o marido dela, se casou com a jovem que ela almejava que fosse sua substituta. Após se reconciliar com Deus e se humanizar, ao longo destes 3 anos, ela volta para casa e se reconcilia com o marido. O filme tem um dos finais mais lindos de todos os tempos! Não vou contar o real nome de "Angel", que ela só revela ao marido quando se reconciliam, pois, como ela explica, o nome era a única coisa que ela guardara de seu. Era a única coisa que ela possuía. Mais que a identidade, é o nome, que ela não revela a ninguém, que lhe dá a consciência de ser uma pessoa, não uma coisa, numa época em que seres humanos ainda eram comprados e vendidos (1850). Filme HUMANIZANTE e que EMOCIONA! Eu recomendo.
    Fe M
    Fe M

Enviada em 28 de setembro de 2022
    Nossa que filme clichê, fiquei com raiva desse filme,juro pra vc, spoiler:
    teve uma hora que ela fugiu que dei spoiler:
    risada,kkkkkkk,filme deveria se chamar, A noiva em fuga 3 kkkķkkķ meu esse cara tem pouco amor próprio Deus me livre,olha vcs assistiram os filme do nicholas sparks?? Dez vezes mas clichê kkkķ fiquei raiva de mim msm por ter ficado duas horas assistido ,só vai quem leu o livro ,pq olha não assistam,eu amo filme de romance mas eu fiquei raiva da garota kkķkk péssimo é a palavra
    Marcia Santana
    Marcia Santana

Enviada em 13 de março de 2024
    Não li o livro mas o filme é uma obra prima e nos faz perceber o quanto julgamos as pessoas sem saber as suas dores e culpas, mas também entendemos que em Deus podemos ser perdoados e livres. Se olharmos com o olhar humano podemos até torcer pra angel se dar mal já que opta por fugir e pro Michael encontrar um moço "pura" para casar e isso só mostra o quanto precisamos de Deus e de sua misericórdia para enxergar as coisas com olhar espiritual. Parabéns!
    efsfilho
    efsfilho

Enviada em 26 de abril de 2024
    O filme é sensacional, vale cada minuto assistindo. Um roteiro envolvente e com atuações fantásticas.
    Eu indico sem dúvidas nenhuma.
    Daniel RFN
    Daniel RFN

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    O filme é muito bom, tem uma história fora dos padrões e prende a atenção do início ao fim. Altamente recomendado
    anderson lourenço
    anderson lourenço

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Filme muito lindo vAle cada minuto ! história de amor,drama,suspense recomendo¡!!!!!!!!!
    Fazia tempo que não via um filme bom nessa categoria
    Renata tavares de oliveira
    Renata tavares de oliveira

Enviada em 1 de maio de 2024
    Amei o filme, a história é linda, me prendeu do início ao fim.
    Abigail está perfeita nesse filme.
    Todos deveriam assistir esse filme.