Demon Slayer - Mugen Train: O Filme
    Você assistiu Demon Slayer - Mugen Train: O Filme ?

noob15 caixas de abacaxi
    noob15 caixas de abacaxi

Enviada em 4 de agosto de 2023
    Um filme com uma animação incrível, personagens memoráveis, uma trama simples e bem executada.
    Sabendo dosar a comédia ação drama suspense etc.
    Com certeza e um ótimo filme.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 18 de outubro de 2022
    Que filme, disparado um dos melhores filmes de animes da historia. Sensacional como o autor demonstrou a historia e fez com que todos se apegassem ao Rengoku, realmente é muito épica a morte dele apesar de triste.
    Enviada em 5 de junho de 2022
    filme do demon slayer, muito bom, história boa, personagens legais, animação boa, vale a pena assistir.
    Enviada em 5 de junho de 2022
    Filme do demon slayer, saga do trem infinito que tem a versão em episódios também , mas o filme veio antes, muito bom, história boa, personagens legais, animação boa e achei as piadas mais engraçadas que da primeira temporada, vale a pena ver.
    Lau ren
    Lau ren

Enviada em 14 de março de 2022
    Assisti por indicação de meu cpx Thiago Barreto (Unaí - MG), possívelmente o maior fã dessa série de desenho japonês. O filme é de fato uma obra de arte (se desconsiderarmos a terrível participação do corvo). Vale a pena ver se você está insatisfeito com algumas coisas do anime.
    Antonio Maria lima da silva
    Antonio Maria lima da silva

Seguir usuário

Enviada em 24 de janeiro de 2022
    Top mano top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top top aaaaaaaaaaaa aaaaaaa
    Marcelo Elder
    Marcelo Elder

Enviada em 22 de setembro de 2021
    UM DOS CRÉDITOS DO SUCESSO DE DEMON SLAYER,SÃO OS PERSONAGENS E SUAS CARACTERÍSTICAS,OUTRA É O ANIME TER SUA PRÓPRIA INDENTIDADE,E PARABÉNS A DUBLAGEM BRASILEIRA QUE MELHORA A CADA ANO.NOTA :7,8
    FOX BR
    FOX BR

Enviada em 29 de agosto de 2021
    Não consigo assitir o filme nem mostra aonde e pra aperta pro vídeo começa '-' alguem pode me ajudar por favor quero muito ver esse filme mano favor
    THEO TAVARES DE OLIVEIRA BASSOLI
    THEO TAVARES DE OLIVEIRA BASSOLI

Enviada em 18 de agosto de 2021
    nÂo da para ver o filme o filme e bom mais nÂo da para ver oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Matheus
    Matheus

Enviada em 8 de agosto de 2021
    Não consigo assitir o filme nem mostra aonde e pra aperta pro vídeo começa '-'