Demon Slayer - Mugen Train: O Filme
    Você assistiu Demon Slayer - Mugen Train: O Filme ?

Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 18 de outubro de 2022
    Que filme, disparado um dos melhores filmes de animes da historia. Sensacional como o autor demonstrou a historia e fez com que todos se apegassem ao Rengoku, realmente é muito épica a morte dele apesar de triste.
    Lau ren
    Lau ren

Enviada em 14 de março de 2022
    Assisti por indicação de meu cpx Thiago Barreto (Unaí - MG), possívelmente o maior fã dessa série de desenho japonês. O filme é de fato uma obra de arte (se desconsiderarmos a terrível participação do corvo). Vale a pena ver se você está insatisfeito com algumas coisas do anime.
    STEPHEN
    STEPHEN

Enviada em 15 de maio de 2021
    Achei o filme fenomenal, os graficos são perfeitos, as cenas de luta incriveis, os desenhos são bem feitos e o plot twist é bem pensado e bem roterizado, é talvez melhor que o proprio anime, e lembra muito o mangá dou 4 estrelas pra este filme
    Marcelo Elder
    Marcelo Elder

Enviada em 22 de setembro de 2021
    UM DOS CRÉDITOS DO SUCESSO DE DEMON SLAYER,SÃO OS PERSONAGENS E SUAS CARACTERÍSTICAS,OUTRA É O ANIME TER SUA PRÓPRIA INDENTIDADE,E PARABÉNS A DUBLAGEM BRASILEIRA QUE MELHORA A CADA ANO.NOTA :7,8
    Eloiza Gabriel Brandao
    Eloiza Gabriel Brandao

Enviada em 12 de julho de 2021
    Eu amo a serie Demon slayer ,eu sou viciada nela e é legal porque tem muitos poucos episódios ,e ver tanta gente viciada nela pq a serie é encantadora
    FOX BR
    FOX BR

Enviada em 29 de agosto de 2021
    Não consigo assitir o filme nem mostra aonde e pra aperta pro vídeo começa '-' alguem pode me ajudar por favor quero muito ver esse filme mano favor
    Rafael Silva
    Rafael Silva

Enviada em 18 de junho de 2021
    que filme, sensacional como o autor demonstrou a historia e fez com que todos se apegassem ao Rengoku spoiler: e realmente é muito épica a morte dele apesar de triste,
    para quem gosta do gênero super recomendado.
    luciano huck
    luciano huck

Enviada em 27 de julho de 2021
    como assiste? como assiste? como assiste? como assiste? como assiste? como assiste? como assiste? como assiste?
    Enviada em 5 de junho de 2022
    filme do demon slayer, muito bom, história boa, personagens legais, animação boa, vale a pena assistir.
    levystops24mine
    levystops24mine

Enviada em 27 de julho de 2021
    Filme muito bom,vi o anime,agora vi o filme e sinceramente o filme é bem legal e é uma continuação direta da primeira temporada do anime,aguardo a segunda temporada