Minha Irmã e Eu
    3,1
    Você assistiu Minha Irmã e Eu ?

Edinaldo pimenta goncalves
    Edinaldo pimenta goncalves

Enviada em 2 de junho de 2024
    Exelente filme vale apenas assistir otimo pra refletir vale muito cada tempo assistindo este filme
    Patricia Melo
    Patricia Melo

Seguir usuário

Enviada em 2 de junho de 2024
    Eu gostei muito do filme muito bom parabéns muito legal mesmo muito legal mesmo muito bom mesmo lindo
    wwelton Froes
    wwelton Froes

Enviada em 2 de junho de 2024
    Quando junta duas ótimas atrizes e humorista num mesmo filme só pode sair a perfeição..elas se metem em várias enrascada pra tentar encontrar a mãe..
    Dei risada do começo ao fim
    Artemia
    Artemia

Enviada em 2 de junho de 2024
    São duas irmãs com estilos diferentes de vida. Uma leva uma vida simples no interior. Já a outra vive umas vida de mentira na cidade. Mas se juntam para encontrar a mãe que desaparece
    yosleidys virginia boada carrera
    yosleidys virginia boada carrera

Enviada em 2 de junho de 2024
    Boa filme, muito entretenido,a veces a gente sendo pariente mesmo no tem mesmo gosto,so e apoyar e aceitar😀
    Monika Siilva
    Monika Siilva

Enviada em 2 de junho de 2024
    Excelente filme! Se você está procurando um filme que te faça rir muito, refletir e se emocionar, esse é o filme!
    Ricardo Monteiro
    Ricardo Monteiro

Enviada em 2 de junho de 2024
    Filme maravilhoso, para os amantes de comédia não deixa nada a desejar, fora que só de olhar para o rosto da artista vc já começa a rir, demais!
    André Araújo
    André Araújo

Enviada em 2 de junho de 2024
    "Minha Irmã e Eu" (título original: "Schwestern"), dirigido por Stéphane Robelin, é um comovente drama familiar que explora a complexidade das relações entre irmãos. O filme segue a história de duas irmãs, interpretadas por Éléonore Bernheim e Marie-Josée Croze, que são forçadas a confrontar seu passado e resolver antigos conflitos após a morte de seu pai.

A trama se desenrola com uma sensibilidade especial, mostrando as tensões e os laços profundos que existem entre as irmãs. A direção de Robelin destaca os momentos de vulnerabilidade e conexão, oferecendo uma visão íntima das dinâmicas familiares. As atuações são intensas e autênticas, capturando a dor, o amor e a esperança que definem as relações entre irmãos.

O filme aborda temas universais como a reconciliação, o perdão e a importância da família, convidando o público a refletir sobre suas próprias relações pessoais. A cinematografia é delicada e emotiva, complementando a narrativa com uma estética visual que realça a beleza e a dor das memórias compartilhadas.

"Minha Irmã e Eu" é uma obra tocante que ressoa profundamente com quem já experimentou as alegrias e desafios de uma relação fraterna. É um lembrete poderoso de que, apesar dos conflitos e diferenças, os laços familiares podem ser uma fonte de força e redenção.
    cassiana rodrigues
    cassiana rodrigues

Enviada em 2 de junho de 2024
    Muito legal esse filme de duas irmã se divertem muito , legal para assistir com a familia , recomendo assistirem já está disponível nos cinemas
    Rosandasilvaalbuquerque20630
    Rosandasilvaalbuquerque20630

Enviada em 2 de junho de 2024
    Muito bom esse filme,me divertir bastante assistindo,elas atuaram super bem,amo filmes que tenha comédia.