Minha Irmã e Eu
    3,1
    Você assistiu Minha Irmã e Eu ?

Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 15 de janeiro de 2024
    Comédia nacional típica. Ingrid Guimarães e Tatá Werneck não conseguem deixar seus cacos longe dos personagens, o que não traz nada de novo ao filme. Chato.
    Sergio DL
    Sergio DL

Enviada em 29 de dezembro de 2023
    Horroroso, medíocre, sem graça, forçado! Dinheiro jogado fora! Melhor ir tomar um choppinho e apreciar a vista!
    Josecnju
    Josecnju

Enviada em 5 de janeiro de 2024
    Que filme horrível !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Gustavo
    Gustavo

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Sem spoiler não tem como, o filme é ruim demais, mais um filme brasileiro com 8 pessoas na sala de cinema e com uma história péssima. Tudo que é errado o filme mostra como bom.
    Lucasbin2022
    Lucasbin2022

Enviada em 28 de dezembro de 2023
    Sem aspirar ao tangenciamento de uma crítica dura e desprovida de fundamentos lógicos, considero o pior filme que já assisti em um cinema. Sem dúvidas, um dos piores estímulos que já entrou em contato com minhas retinas e ouvidos. Roteiro batido, piadas sem graça, ausência de timing cômico e fotografia/enquadro de câmera que gerariam calafrios até em espectadores não familiarizadas com o cinema. Mesmo contando com um elenco de considerável peso, os personagens exalam certa caricatura enalseante, e, para o espanto dos espectadores, nem Táta Werneck consegue salvar esse navio de seu obstante naufrágio. Felizmente, não direi que saí do cinema sem ao menos rir: na saída, no cartaz do filme, lia-se “uma das melhores comédias do ano”… simplesmente, cômico.
    Adriano Leite
    Adriano Leite

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Nada consegue salvar o filme .Não emociona . Não faz rir. Roteiro sem pé e sem cabeça. Ingrid até se esforça.. Tata também. Mas nada deu certo. Cenas de comédia sofríveis.
    André Pavan
    André Pavan

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Ótima comédia. Com cenas e piadas muito engraçadas do início ao fim do filme, principalmente com a pequena grande atriz Tatá Werneck. Quem gosta de um boa comédia não pode perder
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 30 de janeiro de 2024
    A comédia nacional consegue surpreender! Ingrid e Tata funcional incrivelmente bem, a química perfeita em cena. Divertidas, engraçadas, inteligentes, empoderadas e o complemento uma da outra. A risada é garantida e até a gargalhada. Parabéns...perfeitas.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Um pouco exagerado em alguns momentos, mas é bem divertido e engraçado em outros momentos. Vale pela diversão
    Luana Kazama
    Luana Kazama

Enviada em 30 de dezembro de 2023
    Adoreeeiiiii, ri do início ao fim do Filme, e muito engraçado. A Tata e a Ingrid e uma dupla que combina muitooo bem, o filme tem os seus momentos emocionantes, mas as piadas são demais, parabéns a todos. Pode assistir sem medo por que vc vai ri muitoooo