Aquaman 2: O Reino Perdido
    Você assistiu Aquaman 2: O Reino Perdido ?

Gustavo Pacheco
    Gustavo Pacheco

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    Lutas muito infantis, efeitos especiais toscos, atuação de circo, parece que estão lutando pra um filme infantil, soluções muito óbvias para problemas absurdos porém boa ambientação, bom roteiro e boas motivações
    Enviada em 27 de janeiro de 2024
    Eu amei o filme. A crítica antes do filme sair e as fofocas não condizem com o filme que foi extraordinário com ótimas atuações e efeitos especiais muito bem produzidos.
    pipo
    pipo

Enviada em 24 de janeiro de 2024
    Não existem momentos de humor, alguns são sem graça e entediante. De fato, a época de super-heróis já passou.
    Allana Bernardo
    Allana Bernardo

Enviada em 10 de janeiro de 2024
    Simplesmente perfeito,te prende a atenção do início ao fim ,contem um pouco de comédia muita ação e aventura
    Ana Caroline
    Ana Caroline

Enviada em 6 de janeiro de 2024
    Eu gostei bastante, apesar de muitos estarem criticando, é um filme divertido e cm muitas lutas incríveis, momentos épicos e um vilão bem do mal. Dá pra assistir ele várias vezes sem enjoar, como o primeiro!
    André Pavan
    André Pavan

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Muito bom! O primeiro filme foi melhor mas esse também entrega o prometido, tendo uma história de aventura bem envolvente, enredo e roteiros muito bons. E novamente com uma excelente atuação do Jason Momoa. Vale a pena assistir!
    Opinião de Leigo
    Opinião de Leigo

Enviada em 30 de dezembro de 2023
    Fui ver o filme mesmo estando saturado dessa onda de heróis, sem expectativa nenhuma. Resultado: não via hora de acabar. O primeiro é infinitamente melhor que essa sequência, mas não sei dizer se foi pelo fato de ter sido lançado em outra época. A pessoa que foi ver comigo gostou bastante e ela nem acompanha filmes de heróis, por isso fiquei meio confuso. Porém, o que me incomodou bastante foi justamente o Aquaman, personagem chato e sem muito sentido - o cara prefere viver na superfície, ficar bêbado e fazer piadas sem graça, sendo Rei de uma nação poderosa. Além disso, as cenas no fundo do mar são sempre escuras e confusas, Atlantida é feia. O que falar das piadas? Quem elogia o humor desse filme provavelmente estava muito alegre no dia, pois não ouvi um riso sequer na sala do cinema. Não veria de novo e acredito que a DC precisa mesmo de um recomeço.
    Marcio B.
    Marcio B.

Enviada em 26 de março de 2024
    Razoável, Patrick Wilson dá o tom alegre do filme.
    Vamos aguardar o Reboot e ver o Aquaman loiro de olho azul, como é nos quadrinhos.
    Débora Emilly
    Débora Emilly

Enviada em 29 de dezembro de 2023
    Muito bom. Melhor filme 100000 vezes melhor que os filmes brasileiros. E não vejo a hora de sai o 3
    Lucas29060744
    Lucas29060744

Enviada em 27 de dezembro de 2023
    ótimo filme, momentos de piadas bem feitos, sem aquela forçada de barra no humor (tipo os filmes da marvel), a única coisa q peca poucas vezes no filme é o CGI, mas de resto o filme acertou em tudo