Aquaman 2: O Reino Perdido
    Você assistiu Aquaman 2: O Reino Perdido ?

Dra.Virginia Franca
    Dra.Virginia Franca

Enviada em 11 de maio de 2024
    Amei, engraçado e emocionante. Parece e com as histórias familiares da minha casa haha As brigas entre os irmãos, a rebeldia do aquaman, muito bom
    felipinho e juju games
    felipinho e juju games

Enviada em 28 de março de 2024
    MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito interessante, bom cgi e melhor que o primeiro filme, não renho nada a reclamar! Muito boom!
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 6 de abril de 2024
    Há uma certa leveza e diferença do primeiro filme.Devido talvez por não ser obrigado ter mais conexões,mantendo a qualidade gráfica e ação anterior, mas mesmo assim história não surpreende nessa ultima esperança da "DC".
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 7 de março de 2024
    Ainda é um filme divertido, mas alguns personagens praticamente ficaram pelo caminho e praticamente esquecidos como Mera, Atlanna e Neerus. O desenvolvimento praticamente é todo focado na reconciliação dos irmãos a travada guerra a Arraia Negra. Esperava mais.
    Elder Gonçalves
    Elder Gonçalves

Enviada em 3 de março de 2024
    O Filme superou minhas expectativas. Esperei sair do cinema pois já estava desanimado com os filmes que a DC estava lançando, mas ao assistir gostei muito.
    whelington cabral
    whelington cabral

Enviada em 28 de fevereiro de 2024
    Um filme que não deixa clara sua proposta(se é que existe alguma).
    No geral entretém, só não esperar ótimas piadas ou alguma elaboração nos arcos dos personagens
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    Vamos falar a verdade, a expectativa para Aquaman 2 não era lá das melhores. Com tantas refilmagens, a treta da Amber Heard, o Jason Momoa já de olho em novos projetos com o James Gunn e ainda por cima, o filme que encerra o desastroso DCEU, já era um sinal do que estava por vir.

Vazio, sem emoção e sem motivos para existir, Aquaman 2 parece estar se esforçando a todo momento para ser divertido, mas não consegue nem entregar o básico de um filme: fazer você sentir alguma coisa. Um filme indiferente, o famoso pão com frango = sem graça.

Enviada em 21 de fevereiro de 2024
    James Wan entrega seu pior filme de bela carreira, apesar de curta ele possui filmes ótimos, mas aqui ele erra num território brega com efeitos que até possui boa performance, mas não desenvolve certo.
    Douglas Henrique
    Douglas Henrique

Enviada em 20 de fevereiro de 2024
    Nota 6.0
    É um Filme "Ok". Tinha muito potencial já que o 1° filme foi excelente, pecou na continuidade.
    Pontos Positivos: Efeitos Especiais
    Pontos Negativos : Roteiro (o principal motivo da crítica) História limitada, não prende sua atenção e vc nem torce pra q alguém vença ou perca. A História tbm muitas vezes sem nexo, principalmente na questão de superfície, onde o Aquaman prefere viver.
    Vilão ( Repetido e sem graça, com roupa esquisita, com uma motivação e aliados sem sentido. Muita máquina, tecnologia, e pouco conteúdo dos inimigos.
    Humor ( limitado, não tira risadas sinceras, muito menos gargalhadas).
    No 1° Filme Aquaman agregou bem mais, um filho bastardo de pai humano, a questão de se tornar rei de Atlântida, com os animais do mar lutando todos ao seu lado e tbm depois descobrir q a mãe não morreu. Como eu disse faltou continuidade..
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 15 de fevereiro de 2024
    Nada novo, de novo. O filme é bom, mas o roteiro se repete nesse mundo sem fim de super heróis salvando o mundo. Não encontrei nada de destaque, pois até a tentativa de ser divertido, se mostra frustrada. É ok.