Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Você assistiu Homem-Aranha: Através do Aranhaverso ?

Henrique Cage
    Henrique Cage

Enviada em 22 de abril de 2024
    A IMPONÊNCIA DO SPIDERMAN 2099 É MAGNIFICA!!. OS ARANAHS DO MULTIVERSO SÃO ESPETACULARES. CADA CENA E REFERÊNCIA LINDAS!!. UM FILME ALÉM DE COMPLETO DA HISTÓRIA DO HOMEM ARANHA. ESSE ÉO MELHOR FILME DO HOMEM ARANHA!!. 1,000,000,000,000,000,000/10 💯 PERFEIÇÃO PURA!!!! 🕷🕸👨🏾‍🦱🧑🏻. SIGMA..🗿😎
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 29 de março de 2024
    O Aranhaverso 2 consegue superar o primeiro em termos de grandiosidade, profundidade e empolgação, como esperado de uma sequência. Cada momento do filme é aproveitado ao máximo, seja para estabelecer o cenário ou para aprofundar os personagens e trama. Embora extenso, a experiência é tão envolvente que assistir por mais três horas seria bem-vindo, sem qualquer objeção.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 21 de fevereiro de 2024
    O multiverso ocorre quando universos múltiplos e realidades paralelas existem simultaneamente. Esse conceito tem estado muito em voga na atual fase de filmes produzidos pela Marvel Studios. Uma das franquias que melhor trabalha com esse significado é a do “Homem-Aranha”, no gênero animação, nos longas estrelados por Miles Morales.

“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, filme dirigido por Joaquin dos Santos, Justin K. Thompson e Kemp Powers, amplia o que assistimos na trama de “Homem-Aranha: No Aranhaverso”, na medida em que a diversidade de Homens-Aranhas encarnados nas diversas dimensões formam uma grande liga cujo principal propósito é evitar que o multiverso colapse pelas mãos de uma anomalia produzida por ele mesmo, o vilão Mancha (dublado por Jason Schwartzman).

Apesar dessa grande missão, a jornada de Miles Morales (dublado por Shameik Moore) nesta continuação vai além da trajetória do heroi: entender que o seu percurso pessoal é composto por aquilo que os seus semelhantes chamam de cânone (o evento que se repete na história particular de todos eles, independente de onde eles estejam localizados).

Já tínhamos aprendido, nos filmes live-action estrelados pelo Homem-Aranha, que grandes poderes trazem grandes responsabilidades. Com “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, temos a lição de que “ser Homem-Aranha é se sacrificar”. Miles Morales está pronto para esse sacrifício? Essa é uma pergunta que a continuação deixa sem resposta, uma vez que sua trama termina inacabada. Missão para o próximo filme da série!
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 13 de janeiro de 2024
    Filme: Homem-Aranha Através do Aranhaverso @spiderman @apidermanmovie @aranhaverso_br Assistido: 25-8-23
    Modelo: #ação #actio #heroes #herois #drama #thriller
    Duração: 2h 20m Ano: 2023
    Minha opinião: O filme entra na lista dos 5 melhores do ano 2023. Porém o filme não supera o 1º Home-aranha no Aranhaverso. Aqui tras o encontro de Gwen com Morales novamente. Um filme que o mostra o conflito de adolescentes com seus pais, tanto Gwen quanto Morales. Um filme que traz este drama de relacimento entre pais e filhos, bem conduzido aqui no filme. Se trata de uma triologia que este é a 2ª parte. Todo conflito inicia com um ser chamado de Mancha. Que é alguém perdido sem proposito na vida e sem saber que ele é. Mas que se apega na figura do Homem-Aranha, que quando recebe o despreso do mesmo, nasce dentro de si, um ar de revolta que se torna ódio. E com o poder de Macha, e poder se teletransportat, acaba se perdendo. E nesse exato momento é onde ele invade o Multi-verso. E Morales acaba sedno transporta para resolver a questão, junto com Gwen. Uma vez lá, é onde ele vê, varias versões do Homem-Aranha no Multiverso. É uma parte cômica do filme vendo todas as versões dele. E uma vez lá o líder dos Aranha diz que na estoria dos Aranha é preciso ter a passagem do sacrifício de sentir o peso da dor da perda. E dizendo que ele perderia seu pai. Mas ele não aceita e tenta mudar a historia da corporação. E passa a ser perseguidos por todos Aranha.Até o ato final desta 2ª parte, onde eel recebe o apoio daqueles que apoiam ele. Eassim termina.
    Roteiro e enredo sim e boas cores que envolve a estoria.
    Vale apena assistir? Com certeza
    Nota: 8,75
    Paulo Souto
    Paulo Souto

Enviada em 25 de dezembro de 2023
    Apesar do "final ausente" do filme, a experiência vivida ao longo do filme é tão empolgante e épica que esse detalhe acaba nem incomodando. O filme conseguiu fazer o impensável: ser mais bonito que o primeiro kkkk. Além disso, considero até melhor do que o primeiro filme, no geral. Pra mim, foi a melhor experiência no cinema em 2023, e talvez a melhor experiência vendo um filme de herói. Atualmente é o meu filme favorito de super herói, e aguardo ansiosamente pelo terceiro filme.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 23 de dezembro de 2023
    [23/12/2023 HBO Max]

Ótima continuação.
    Gostei demais desse filme tão quanto gostei do primeiro. A evolução do Miles Morales é perceptível, entretanto, ainda as decisões são de um adolescente que está tentando entender onde é seu lugar em meio a tudo isso.
    Rei da Pirataria
    Rei da Pirataria

Enviada em 20 de novembro de 2023
    PQP, MUITO BOM. SOU FÃ DE HOMEM ARANHA, CRESCI ASSISTINDO OS DESENHOS E FILMES DELE. Quem é fã do herói, vai curtir muito esse filme.
    michelsin
    michelsin

Enviada em 17 de setembro de 2023
    filme chato inrola o filme inteiro bla bla bla e ainda tem o "to be continued" no final que ódio ksjdndjdjudiejksjdndjdjudiejsjskeiididiekksjdndjdjudiejsjskeiididiekekdkkdidjdjdjejdjdkdkdidi que ODIOOOO
    Isabela Da Rocha Gotuzo
    Isabela Da Rocha Gotuzo

Enviada em 15 de setembro de 2023
    filme incrivel, menos 1 estrela pelo continua, nem que fosse 5 horas de filme, ficava lá ( fui de noite, voltei muito tarde, se fosse mais tempo, voltaria mais ainda).

Enviada em 15 de setembro de 2023
    Mais uma grande obra desse mundo aranhaverso, um roteiro animado ótimo e os traços de cair o queixo, um esplendor de filme. Grande experiência.